PUBLICIDADE

DINO

Empresa distribuidora de automação comercial e tecnologia ganha prêmio de destaque no Interior de São Paulo

16 jan 2019 - 15h58
Compartilhar
Exibir comentários

O crescimento comercial de empresas do ramo de varejo têm impulsionado outros setores, entre eles o de automação comercial e equipamentos de tecnologia. Outro fator que têm contribuído com esse "boom" é o fato de que as empresas com um viés de competição mercadológica tem buscado cada vez mais investir em ferramentas e equipamentos tecnológicos a fim de inovarem e se destacarem da concorrência

Isto porque, um estudo apresentado pelo SEBRAE em 2016, que apontava entre outras coisas as principais causas de sobrevivência ou mortalidade das empresas nos seus primeiros anos de existência, chegou a uma conclusão que: "entre as empresas que fecharam, há uma proporção maior de empresários […] que não faziam o acompanhamento rigoroso de receitas e despesas, que não diferenciavam seus produtos e que não investiam na sua própria capacitação em gestão empresarial".

Outro fator que interfere e auxilia de forma direta na expansão do mercado de automação comercial é a informatização da emissão de documentos fiscais como a NFe e NFCe, sendo que esta última possui diversos modos de emissão. A título de informação, no estado de São Paulo é realizada por meio do equipamento SAT. Além também da emissão eletrônica de documentos fiscais, o processo de gestão empresarial também tem exigido maior eficiência sendo necessário o investimento em softwares especializados na gestão empresarial.

Todos estes fatores contribuem para que empresas como a Primextech ganhe notoriedade no mercado, ao comercializar equipamentos de automação comercial e tecnologia para as empresas, tudo isto com qualidade e agilidade. A empresa que está a cerca de 5 anos no mercado, destaca-se dos concorrentes por possuir um espaço de armazenamento de 5 000 metros quadrados com os melhores produtos e as melhores condições.

Todos estes fatores aliados ao bom atendimento e preços praticados pela empresa é o que tem feito com que ela se destaque no mercado atingindo hoje já mais de 2500 parceiros e clientes espalhados por 18 estados no Brasil.

Um de seus clientes de grande exponência é a Automatizei, um e-commerce que comercializa equipamentos de automação comercial para todo país e que faz parte do conjunto de empresas constituído pela Soften Sistemas, empresa especializada em softwares de gestão fiscal e administrativa; GerencieAqui, sistema de gestão empresarial em nuvem que têm se destacado no mercado e a Ouro Agência de Marketing Digital.

E foi justamente do Grupo Soften que a Primextech recebeu um prêmio de Destaque de melhor distribuidor de 2018, isto por conta do recorde de vendas feitas neste ano de 2018 e qualidade dos produtos comercializados para a empresa Automatizei. Também destaca-se o suporte e a comercialização de equipamentos de uso diário pelas empresas do grupo.

Guilherme Volpi, CEO da Soften Sistemas e diretor do Grupo Soften ressalta que: "a parceria com a Primextech têm apresentado bons resultados para os dois lados, primeiro ao Grupo Soften que adquiriu excelentes equipamentos para o desenvolvimento de seu trabalho diário e melhor atendimentos aos clientes, em especial à Automatizei que cresceu em faturamento com a comercialização dos excelentes equipamentos da Primextech, que por sua vez tem se firmado mais e mais no mercado".

O mercado tem se recuperado gradativamente da recente crise econômica que afetou empresários em todo o país, no entanto, as previsões são positivas e garantem crescimento e melhorias, isso fará com que seja cada vez mais seja necessário investir em ferramentas tecnológicas que ofereçam aos empresários melhor posicionamento de mercado, tal panorama será de extremo auxílio e ganhos para empresas como a Primextech.

Acesse o site e saiba mais sobre a Primextech: www.primextech.com.br; e também do grupo Soften: www.softensistemas.com.br; www.gerencieaqui.com.br; www.automatizei.com.br; www.agenciaouro.com

Website: https://www.primextech.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade