1 evento ao vivo

Empresa de educação online lança programa Estudo para Todos com política de preços "Pague o quanto puder"

16 abr 2018
15h37
  • separator
  • comentários

Pesquisas recentes apontam que mais de 40 milhões de brasileiros demonstram interesse por cursos de qualificação profissional, segundo o IBGE.

Foto: DINO

A pesquisa apontou que um dos principais motivos apresentados pelos entrevistados para não terem feito um curso profissionalizante é a dificuldade para conciliar o trabalho, ou as atividades domésticas, citada por 34,4% dos entrevistados. Além disso, 26,8% disseram que não tinham condições financeiras para investir em um curso e 20,8% informaram que não existia o curso desejado, ou não existia a vaga na cidade onde moravam.

Pensando nessas dificuldades que milhares de brasileiros enfrentam para fazer o tão sonhado curso profissionalizante, o programa Estudo para Todos lançou nesse mês de abril a campanha "Pague o quanto puder".

Esta proposta de economia colaborativa, que se originou nos Estados Unidos é conhecida pela sigla PWYW "Pay What You Want" (Pague o quanto puder) que tem se expandido pelo mundo, é a aposta do programa Estudo para Todos para democratizar o acesso a conteúdos educativos de qualidade no Brasil. " Inicialmente vamos lançar um curso por mês, mas a ideia é abrirmos esta possibilidade para todo o nosso catálogo de cursos. Queremos explorar e fortalecer novos formatos de economia colaborativas" , afirma o idealizador do Programa Estudo para Todos, Jefferson Dousseau.

Além de conseguir fazer um curso profissionalizante, cada participante dessa campanha poderá indicar seus amigos, através do aplicativo Estudo para Todos, para também terem acesso a esse programa de inclusão educacional.

Para o Estudo para Todos, quando alguém é indicado por um amigo para fazer um curso de qualificação profissional, esta iniciativa reduz os investimentos em meios tradicionais de publicidade, uma vez que resultados de pesquisas recentes sugerem que as pessoas confiam mais na indicação de amigos e familiares, do que qualquer outra fonte de publicidade. Desta forma, pode-se destinar os investimos dessa verba, que seria destinada a anúncios convencionais, para quem realmente se preocupa com a evolução profissional de seus amigos e familiares.

Voo do Empreendedor com Ozires Silva

O primeiro curso disponível dentro dessa política de preço Pague o quanto puder, é o projeto " Voo do Empreendedor" , ministrado por um dos nomes mais reconhecidos do empreendedorismo brasileiro: Ozires Silva, fundador da Embraer e pioneiro da indústria área brasileira.

No curso "Voo do Empreendedor" são oferecidas 20 lições (videoaulas) divididas em 4 áreas (plano de voo, decolagem, voo de cruzeiro e pouso), onde Ozires Silva compartilha dicas e conselhos a partir de sua experiência de mais de 50 anos em empreendedorismo , liderança , inovação e gestão . O propósito é compartilhar conhecimentos que servirão como fonte de inspiração e insights para executivos e profissionais em suas carreiras e negócios.

Para participar, os interessados deverão acessar o site do Estudo para Todos e escolher o valor que podem pagar pelo curso participante do mês.

Este projeto foi produzido pela agência digital Tec Triade Brasil em parceria com a DRM Educação, idealizadora do Programa Estudo para Todos.

Sobre o programa de inclusão educacional Estudo para Todos

O programa tem como principal objetivo democratizar a educação com qualidade a todos os seus usuários.

Através dele, cada usuário poderá ingressar em um curso profissionalizante, técnico, uma graduação, ou até mesmo uma pós-graduação e pagar um preço justo no curso que escolher.

Além de disponibilizar cursos de qualificação profissional a preços acessíveis, o Estudo para Todos também dá a oportunidades deles se tornarem "Embaixadores da educação", onde ao indicar um amigo para fazer um curso, o usuário ganhará uma comissão por cada indicação que efetuar a matrícula. Com isso, o Estudo para Todos também dá a oportunidade de uma geração de renda a cada um de seus usuários.



Website: http://estudoparatodos.com.br/pwyw/
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade