PUBLICIDADE

DINO

Empresa cria sistema para ajudar na redução dos custos em restaurantes

28 mar 2019 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo o estudo Sobrevivência das Empresas no Brasil, realizado pela FGV em parceria com o Sebrae, um terço das novas empresas fecham no Brasil em até dois anos, este número aumenta para pouco mais de 60% após 05 anos conforme o IBGE.

Foto: Bewe / DINO

Na maioria dos casos a falta ou falha de gestão é um fator com grande peso nestes números.

Gerenciar uma empresa não é uma tarefa fácil e muito menos ainda sem ter informações para tomada de decisões, atenta nisso a KCMS criou uma nova plataforma de software que entrega as micro e pequenas empresas gestão de forma fácil e simplificada.

"Entendemos que na maioria dos casos, uma grande empresa em algum momento foi micro ou pequena. Por meio desta plataforma, entregamos em tempo real e na palma da mão estatísticas e informações relevantes para que melhorem a gestão do negócio, assim, crescendo e tornando-o competitivo. Breve estaremos lançando recursos de inteligência artificial, algo que para empresas deste porte ainda não era acessível", explica Kerler Chaves fundador da KCMS.

A plataforma funciona da seguinte forma: através de dispositivos como smartphones, tablets ou computadores, cada venda que é realizada no estabelecimento é enviada em tempo real para o sistema nuvem, onde os dados são processados e geradas informações de vendas, estoque, performance do negócio, que o empresário pode acessar de seu smartphone. Tudo isso com um preço que cabe no orçamento.

Não é apenas agilidade, a plataforma contribui com o aumento de receita e redução de custos, pois existem módulos complementares que também automatizam o atendimento gerando maior satisfação pelos consumidores desta empresa.

Além do mais, a KCMS criou o Blog da KCMS, um local online e gratuito com o foco em compartilhar e divulgar dicas e informações para atualizar os empresários sobre práticas de gestão e negócios.

Website: https://www.kcms.com.br

Sobre a KCMS

Fundada em Sorocaba (SP) em 1998 e com mais de 6.000 usuários a KCMS tem a missão de ajudar empresas de área de food service entregando poder de gestão para estes empresários. Com soluções que rodam na nuvem e também em dispositivos móveis permitem que os empresários tenham acesso em tempo real aos números do negócio permitindo decisões mais rápidas e assertivas.

Website: https://www.kcms.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade