PUBLICIDADE

DINO

Empreendedor cria empresa que fatura mais de R$ 100 mil por ano usando um computador conectado à internet

Sem ter um investimento inicial, Adami Mielli criou uma agência de marketing para redes sociais que atende todo o país.

12 fev 2020 - 18h59
(atualizado em 13/2/2020 às 09h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Com alma de empreendedor nato, Adami nunca concordou que a vida das pessoas se limitasse a padrões pré-estabelecidos e imutáveis. Desde bem cedo em sua vida, ele soube que o empreendedorismo era o meio que o permitiria se libertar do modelo antiquado e limitante imposto pela sociedade, onde tudo se resume a estudar, trabalhar, se aposentar e morrer infeliz.

Foto: DINO / DINO

Em 2008 ele começou sua jornada empreendedora no marketing e faliu quatro vezes em outras empresas que teve. Desde então ele aprimorou suas capacidades, adquirindo conhecimento em diversos segmentos, como administração, vendas, marketing, finanças, gestão de pessoas e recursos, logística, e outras matérias do espectro administrativo, e se tornou um empreendedor completo.

Sem nenhum recurso financeiro à disposição, mas muito conhecimento, usando apenas um computador conectado à internet e a persistência empreendedora, começou sua agência de marketing digital voltada para atender pequenos negócios do setor de beleza/saúde. O empreendedor afirma que, depois de ter falhado quatro vezes em outros negócios, decidiu seguir sua intuição usando todo o conhecimento adquirido e recomeçar de onde havia parado, empreendendo no marketing digital.

Em 2016, Adami criou a Freela Media e convidou sua esposa para fazer parte de seu projeto. Ambos passaram a dedicar horas atualizando seu conhecimento acerca dos novos conceitos e programas de criação de conteúdo para que conseguissem atender o público com sucesso. Estabeleceram um modelo de negócios versátil e viável que permite o trabalho de qualquer lugar do mundo, apenas usando um computador com acesso à internet. O negócio se tornou extremamente rentável e escalável no longo prazo, permitindo que seu faturamento decolasse às alturas.

Hoje, com faturamento de mais de cem mil reais e com projetos para quintuplicar sua receita nos próximos anos, Adami acredita que todos nós podemos ser o que quisermos e alcançarmos nossos sonhos. Por isso ele tem como sua missão pessoal entregar o conhecimento que adquiriu em todos esses anos empreendendo, para ajudar as pessoas a se tornarem empreendedores e empreendedoras de sucesso, criando negócios lucrativos, gerando empregos e solucionando problemas reais.

Assista aos vídeos do Adami e entenda mais sobre ele e seu projeto https://www.youtube.com/adamimielli

Siga o Adami no Instagram https://www.instagram.com/adamao1/

Website: http://www.freelamedia.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade