PUBLICIDADE

Embracon anuncia novo consórcio em parceria com a FIAT

A Embracon e a Fiat anunciam o lançamento do Consórcio Fiat, com uma administração conjunta das cotas com a Stellantis Serviços Financeiros. A marca segue a sua estratégia de expansão na modalidade de consórcio, com uma expectativa de trazer mais facilidade na aquisição de veículos através dos Serviços Financeiros.

20 dez 2023 - 18h31
(atualizado em 2/1/2024 às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A Embracon, uma das maiores administradoras independentes de consórcios do Brasil,e a Fiat,uma das líderes de vendas do mercado de automóveis, anunciam o lançamento do Consórcio Fiat, com uma administração conjunta das cotas com a Stellantis Serviços Financeiros. A marca segue a sua estratégia de expansão na modalidade de consórcio, com uma expectativa de trazer mais facilidade na aquisição de veículos através dos Serviços Financeiros. 

Foto: FIAT / DINO

Como parte inicial dessa parceria, o Consórcio Fiat lança planos de cartas de crédito com valores que variam de R$ 45 mil a R$ 180 mil, com até 100 meses de prazo de pagamento. Esses planos oferecem aos clientes a oportunidade de adquirir um veículo da marca com condições diferenciadas, por meio do consórcio. Os interessados poderão acessar o site do Consórcio Fiat (www.consorciofiat.com.br ) e simular as parcelas das cartas de crédito para cada veículo da marca e, inclusive, em breve será possível contratar as cotas em uma jornada 100% online.

Segundo Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul, "em um cenário de juros ainda elevados, o consórcio é uma alternativa extremamente interessante para acesso a compra de veículos em condições muito competitivas". 

De acordo com Luís Toscano, vice-presidente de Negócios da Embracon, "a administradora tem vasta expertise na oferta de soluções financeiras flexíveis e aportará valor na estratégia da marca e dos Serviços Financeiros da Stellantis no Brasil, com produtos inovadores e ferramentas digitais". 

Sobre a Stellantis Serviços Financeiros  

A Stellantis Serviços Financeiros foi criada com a missão de auxiliar pessoas de todo o mundo a concretizarem seus projetos de mobilidade. Presente em mais de 30 países e com uma equipe composta por mais de 3.500 colaboradores, a empresa desenvolve serviços inovadores que proporcionam soluções flexíveis, adaptadas às necessidades de cada cliente. No Brasil, a companhia fornece soluções financeiras para consumidores e concessionárias das principais marcas de automóveis da Stellantis - Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot e Ram.    

Sobre a Embracon 

Há 35 anos no mercado de consórcios, a Embracon é uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcios e já entregou mais de meio milhão de bens. A empresa é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). A Embracon possui cerca de 100 filiais próprias, 600 parceiros de negócios, considerando, varejistas, institucionais, montadoras, cooperativas de crédito, bancos estaduais, empresas de máquinas agrícolas e quase 3 mil colaboradores celetistas.  

Website: http://www.consorciofiat.com.br 

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade