1 evento ao vivo

Em MG, Câmara Municipal de Itabira entrega moção para influencer Alexsander Junior

Influencer itabirano com mais de 200 mil seguidores recebe homenagem da Câmara Municipal de Itabira

1 ago 2020
04h23
atualizado às 04h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O jovem itabirano Alexsander Junior, ou o "0alexsander", como é conhecido no Instagram pelos seus mais de 200 mil seguidores, foi homenageado na Câmara Municipal de Itabira. O influenciador digital recebeu moção de aplausos no gabinete do presidente da Casa, Heraldo Noronha Rodrigues (PTB), por solicitação do vereador Carlos Henrique Silva Filho "Carlin" (PSDB).

Foto: DINO / DINO

"Estou muito feliz por causa disso. No meu projeto ajudamos várias pessoas e quando notam o trabalho é muito gratificante, mostrando que está sendo bem feito. No nosso projeto ajudamos as pessoas a crescerem usando suas redes sociais. Não tem exceção, todos podem participar. Às vezes as pessoas pensam que pelo fato de não ter muitos seguidores, as pessoas não gostam dela. Nada disso!", comentou o influencer Alexsander Junior .

Ele, segundo estimativa própria, é o dono do maior projeto de interação virtual do Brasil, na sua campanha tem a finalidade de contribuir com pessoas pelo país, através da rede social como forma de contato, para fortalecimento da imagem pessoal dos internautas. Foram mais de 100 mil pessoas beneficiadas com o projeto, a maioria jovem, com significativa contribuição do influencer itabirano.

"Conheci em uma visita que fiz a família de Alexsander, um rapaz com grande ideal. Ele usa essa ferramenta para desenvolver vários trabalhos, para incentivar e agregar valores em empresas micro e pequenas, as fazendo serem conhecidas nacionalmente. Tudo hoje caminha pelo meio digital. É um jovem dinâmico e exemplo a ser seguido, divulgando marcas e atraindo seguidores para desenvolver um trabalho ainda mais amplo," destacou o autor da indicação, Carlin Filho.

Veja também:

Debandada impressionante de golfinhos encanta observadores de baleias
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade