0

Elo lança linha de cartões de crédito Elo Diners Club International

Bandeira brasileira reforça portfólio de cartões corporativos e voltados à alta renda ampliando sua parceria com a americana Discover

21 nov 2018
17h16
  • separator
  • comentários

A Elo - bandeira de cartões 100% brasileira - amplia sua parceria com a Discover, agregando a marca Diners Club ao seu portfólio de cartões no Brasil

Foto: Divulgação / DINO

Presente em mais de 50 países, a Diners Club está entre as marcas mais reconhecidas do mercado nos segmentos de alta renda e corporativo. Os principais diferenciais estão relacionados aos benefícios de viagem, que serão incorporados aos serviços já oferecidos pela Elo.

As duas empresas trabalham juntas desde 2015, quando a parceria entre a bandeira brasileira e a Discover, detentora da Diners Club, permitiu a aceitação internacional dos cartões Elo no exterior. A primeira transação desse acordo ocorreu em 2016 e, desde então, a Elo possibilitou a emissão de milhões de cartões internacionais.

"A ampliação da parceria com a Discover, com o consequente lançamento dos cartões Elo Diners Club, é um movimento estratégico para a expansão da presença da Elo no segmento alta renda, além de simbolizar um marco neste mercado: somos a primeira bandeira de cartão 100% brasileira e integramos a marca do primeiro cartão do mundo", afirma Eduardo Chedid, presidente da Elo. A bandeira brasileira, lançada em 2011, conta com 120 milhões de cartões emitidos. Os novos produtos Elo Diners Club serão aceitos dentro da rede de pagamentos Elo no Brasil.

"Continuamos a ter um forte relacionamento com a Elo, o que beneficia cada vez mais os portadores dos nossos cartões ao longo do tempo" comenta Diane Offereins, vice-presidente executiva e presidente de Serviços de Pagamentos da Discover. "Esse próximo passo da parceria não apenas abrirá aceitação adicional no Brasil, mas nos permitirá oferecer nossos benefícios do Diners Club para mais pessoas no País", completa.

Os cartões Elo Nanquim Diners Club terão, na campanha de lançamento, a maior pontuação do mercado - serão cinco pontos que nunca expiram acumulados por dólar gasto em transações internacionais -, acesso a mais de 850 salas VIP Diners Club no mundo inteiro e Transfer Aeroporto gratuitos, além de inúmeras ofertas e benefícios exclusivos em todo mundo.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países e territórios. A Elo possui aproximadamente 120 milhões de cartões emitidos.



Website: http://elo.com.br/dinersclub
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade