PUBLICIDADE

DINO

Dupla americanense avança de fase em reality show sertanejo de Goiânia

A dupla americanense Rodrigo e Juliano avançou na última semana para a terceira fase do Festival Sertanejo, reality show musical exibido pela Band Goiânia e nas plataformas digitais. A atração é organizada pela equipe do "Programa Sertanejo", uma das maiores audiências entre as emissoras locais da capital de Goiás.

5 mar 2021 - 13h31
(atualizado em 7/3/2021 às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O Festival Sertanejo, reality show musical exibido pela Band Goiânia e nas plataformas digitais, avança para sua terceira fase. Nela, a dupla americanense Rodrigo e Juliano segue na disputa organizada pela equipe do "Programa Sertanejo", uma das maiores audiências entre as emissoras locais da capital de Goiás.

Foto: Eagence Marketing / DINO

O objetivo do quadro é revelar novos nomes para o mercado, um dos principais da indústria musical brasileira. O festival recebeu mais de mil inscrições de artistas de todos os cantos do Brasil. 

Para a primeira fase, foram selecionados 100 participantes. Após a primeira rodada de apresentações, restam 60 em busca da grande premiação: a produção de um single com produtores renomados do mercado sertanejo. Além disso, a canção produzida será gravada em parceria com um grande nome no cenário musical.

"Nós ficamos muito felizes apenas por sermos selecionados para essa primeira fase. Em meio a tantos artistas talentosos, nossa música conseguiu impressionar os jurados e avançamos de fase. É uma conquista importante para quem está começando", avalia o primeira-voz Rodrigo.

"Ser avaliado por jurados que nós admiramos tanto é uma alegria. Receber a notícia de que eles gostaram da nossa apresentação e querem ver mais do nosso trabalho foi incrível", completa o segundeiro.

No corpo de jurados responsável por avaliar os candidatos estão dois pesos-pesados do mercado sertanejo: Newton Fonseca - que já produziu artistas como Gusttavo Lima, Zé Felipe e Leonardo - e Felipe Duram, responsável pela produção das músicas da dupla Zezé di Camargo e Luciano. O regulamento das próximas etapas do reality show deve ser divulgado nas próximas semanas.

A dupla

Rodrigo e Juliano cantam juntos há seis meses. Por conta da pandemia e as restrições à realização de shows, a dupla começou fazendo covers caseiros para as plataformas digitais. 

Em dezembro, os dois deram um novo passo rumo à profissionalização: gravaram seu primeiro single inédito. "Arrasta pra cima", interpretada pela dupla, está disponível em todos os serviços de streaming.

Informações de contato

Empresa responsável pela divulgação: Eagence

Para mais informações, contatar: Walter Duarte - 19 - 3037-7837 - walter@eagence.com.br

Website: https://www.eagence.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade