PUBLICIDADE

DINO

Dräger é o maior patrocinador do IMRB 2019 (International Mines Rescue Body Conference) em Bogotá, Colômbia

Evento tem o objetivo de apresentar novos desenvolvimentos em resgates de mineração

14 set 2019 - 19h22
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo - A Dräger, empresa alemã líder no segmento de tecnologia médica hospitalar e segurança, participa da 9ª Conferência Internacional das Organizações de Resgate Mineiro, que será realizada pela primeira vez de 7 a 14 de setembro, no Grand Hyatt Hotel, em Bogotá, Colômbia.

Foto: DINO / DINO

O evento, organizado pela Agência Internacional de Resgate de Minas e pela Agência Nacional de Mineração, tem o objetivo de apresentar novos desenvolvimentos em resgates de mineração, que beneficiam o setor em relação a equipamentos e solucões de segurança. Além das organizações de resgate em mineração, a conferência tem a participação dos principais especialistas em tecnologia e segurança.

"Como fornecedor de soluções para saúde e segurança de minas, bem como para operações de resposta a emergências, a Dräger tem o orgulho de participar e patrocinar mais uma vez o IMRB 2019 ", afirma o CEO Stefan Dräger. "Nosso objetivo é melhorar continuamente os padrões de segurança do setor, fornecendo soluções e produtos inteligentes".

A conferência será realizada sob o tema "Unidos para salvar vidas" e abordará tópicos como segurança de mineração, treinamento em resgate em mineração, tecnologias de resgate em mineração e psicologia do atendimento emergencial em mineração, sistemas de gerenciamento de resgate em mineração e operações eficazes.

A Dräger também apresentará suas soluções para o segmento de mineração: https://www.draeger.com/es_csa/Mining/Events-IMRB-2019.

Sobre a Dräger

Fundada no ano 1889 na cidade de Lübeck, na Alemanha, a Dräger é hoje líder internacional nos campos da tecnologia médica e de segurança. "Tecnologia para a Vida" é seu princípio-guia: suas soluções inovadoras protegem, apoiam e salvam vidas. O portfólio de produtos da divisão Hospitais abrange estações de anestesia, ventiladores mecânicos, focos cirúrgicos, estativas, equipamentos de monitorização, soluções de TI e acessórios e consumíveis. A divisão Segurança, por sua vez, oferece sistemas fixos e portáteis de detecção de gás, proteção respiratória, equipamentos de combate a incêndio e detectores de álcool e drogas. Em 1979, abriu capital, mas não deixou de ser uma organização familiar - agora, com a quinta geração no controle. Com sede em Lübeck, a Dräger está presente em mais de 190 países e tem mais de 14.000 colaboradores em todo o mundo.

Website: http://www.draeger.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade