PUBLICIDADE

DINO

Do Marketing Tradicional ao Digital: como entrar nessa nova área para desenvolver o seu negócio

19 jul 2019 - 09h26
Compartilhar
Exibir comentários

O mundo hoje já pode ser considerado totalmente novo, a estrutura do consumo, que vai desde informações à compra de produtos e serviços, sofreu transformações drásticas nos últimos 10 anos. A internet traz transparência e conectividade para as pessoas e é a responsável por todas as transformações que vão além de marketing, publicidade e propaganda.

Foto: DINO / DINO

Junto a isso, as brigas por espaços de anúncios publicitários tomaram um novo rumo. O que antigamente era chamado de marketing tradicional, feito por comerciais de TV, rádios, jornais, revistas e flyers, por exemplo, hoje se transforma em marketing digital.

A conectividade alterou o modo de anunciar, atualmente os espaços não são os mesmos, os banners nas redes sociais, as melhores posições de anúncios nos mecanismos de busca e até mesmo uma caixa de pop-up em site são os novos meios para realizar a divulgação de produtos e marcas.

E não é por acaso a passagem do marketing tradicional para o marketing digital, a internet e a tecnologia da informação mudaram, também, radicalmente o modo de consumo. Hoje, o consumidor busca e pesquisa muito mais antes de realizar uma compra. Em uma simples pesquisa, é possível encontrar o produto, o preço, o desconto, as avaliações de outros consumidores, o número de parcelas e tudo isso sem sair de casa.

Com a transformação causada pela internet, é necessário entender e aprender como se posicionar neste novo meio de divulgação. O marketing digital é algo muito recente na vida sociedade brasileira e algumas empresas não conseguem acompanhar este novo caminho, e por isso, necessitam de agências especializadas para fazer este serviço.

Com o advento da internet, estar presente no meio digital se torna obrigação para quem deseja se manter e aumentar a conexão com os clientes.

Pensando nisso, a Afiliart — agência prestadora de serviços de Marketing Digital da cidade de São Carlos — oferece treinamentos para quem deseja aprender mais sobre marketing digital, lógica, conceitos e métricas importantes para destacar no mercado.

Caso você precise dos serviços de marketing digital, entre em conosco em nosso site.

Website: https://afiliart.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade