PUBLICIDADE

DINO

Delivery: caminhão leve mais vendido do país e destaque também entre os semileves

13 fev 2019 - 09h15
Compartilhar
Exibir comentários

A lista dos caminhões mais vendidos em 2018 nos mercados dos semileves e leves tem algo em comum: a presença do Delivery, um grande sucesso da VWCO. São três versões do caminhão entre os dez mais licenciados dos semileves - PBT de 3.501 Kg a menos de 6 ton. - e quatro entre os leves, que são aqueles com PBT homologado entre 6 e 10 toneladas. Entre os destaques, o Delivery 9.170, líder entre os caminhões leves, com mais de 2000 unidades emplacadas.

"O que torna essa conquista ainda mais relevante para a nossa marca é o fato de a família Delivery ter sido totalmente renovada recentemente. Ou seja, o sucesso em 2018 nos mostra que apresentamos aos nossos clientes um produto totalmente alinhado com suas expectativas e necessidades", afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Com um total de 17 modelos, a Volkswagen Caminhões e Ônibus foi a marca recordista no número de veículos presentes no top 10 dos caminhões mais vendidos em 2018 nos segmentos definidos pela Anfavea. A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores classifica o mercado brasileiro de caminhões em cinco categorias: semileves, leves, médios, semipesados e pesados.

Sobre a VW Caminhões e Ônibus

Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas e busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes - onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.

Sobre o Grupo TRATON

A TRATON, antiga Volkswagen Truck & Bus, é uma subsidiária integral da Volkswagen AG e uma fabricante de veículos comerciais líder mundial com suas marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus, e RIO. Em 2017, as marcas do Grupo TRATON venderam cerca de 205.000 veículos no total. Sua oferta inclui veículos comerciais leves, caminhões e ônibus, que são produzidos em 31 fábricas em 17 países. Em 31 de dezembro de 2017, a empresa contava com cerca de 81.000 funcionários em suas marcas de veículos comerciais. O objetivo do Grupo é transformar o sistema de transportes através de seus produtos, serviços e da parceria com seus clientes.

Website: http://www.vwtbpress.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade