PUBLICIDADE

DINO

D2L é classificada como líder em aprendizagem corporativa no Aragon Research Globe 2019

8 ago 2019 - 07h49
Compartilhar
Exibir comentários

A D2L foi classificada como líder pelo terceiro ano consecutivo.

A D2L, líder global em tecnologia de aprendizagem, anunciou que, pelo terceiro ano consecutivo, foi classificada como líder em aprendizagem corporativa na Aragon Research Globe™ 2019.

"Nosso objetivo é continuar a fornecer uma plataforma que envolva os alunos e permita que os empregadores construam a força de trabalho do futuro", disse Jeremy Auger, Chief Strategy Officer da D2L. "Temos a satisfação de anunciar que novamente a Aragon reconheceu nossa liderança na construção de habilidades que preparam os funcionários para o futuro e fornecem um alto retorno sobre o investimento para os empregadores."

A Aragon Research Globe é uma ferramenta que retrata graficamente a avaliação de um mercado específico e seus fornecedores de componentes, além de avaliar os mercados e os principais provedores de tecnologia que participam desses mercados. A plataforma Brightspace da D2L foi avaliada mais uma vez na análise de mercado de 2019, com foco na sua experiência em aprendizagem, criação e utilização de conteúdo, recursos de vídeo, análises e integrações entre conteúdo e tecnologia.

Em sua avaliação, a Aragon observou especificamente os pontos fortes da D2L, que incluem "soluções tanto para o ensino superior como para o mercado corporativo" e "uma experiência envolvente para o aluno, com uma força particular na aprendizagem através de vídeo", entre outros.

A Aragon também observou que "a versão Índigo 2019 apresenta caminhos de aprendizado expandidos e recursos de engajamento de funcionários" e também acrescentou recursos de gerenciamento de desempenho.

"A D2L está unificando os lados da educação corporativa e do ensino superior para benefício dos alunos e dos empregadores", comentou Jim Lundy, CEO e analista líder na Aragon Research. "Os líderes de negócios devem observar seus provedores de aprendizagem atuais e garantir que eles estejam envolvendo os alunos de uma forma que construa as habilidades que os mercados atuais e futuros exigem."

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade