PUBLICIDADE

DINO

CWT Meetings & Events lança plataforma de e-sourcing para eventos corporativos desenvolvida no Brasil

A CWT Easy Meetings é uma solução pensada para simplificar e otimizar o tempo de busca, seleção e contratação de fornecedores.

28 fev 2019 - 20h51
Compartilhar
Exibir comentários

A CWT Meetings & Events, divisão da empresa global de gestão de viagens CWT, lança a ferramenta CWT Easy Meetings, que traz uma proposta de gerenciamento de eventos corporativos rápida, fácil e segura. A plataforma está sendo lançada na 14ª edição do LACTE - Latin American Corporate Travel & Events Experience, que acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

Foto: DINO / DINO

A CWT Easy Meetings é uma solução pensada para simplificar e otimizar o tempo de busca, seleção e contratação de fornecedores. Desenvolvida no Brasil, a ferramenta possui mais de três mil fornecedores cadastrados, em cinco diferentes serviços, para que mini meetings, reuniões e eventos de pequeno porte sejam planejados com mais eficiência e rapidez.

"Com essa nova função, o gestor poderá criar seus eventos na plataforma, cadastrando seu pedido de hospedagem e salas a serem usadas. Depois, ele indica a necessidade de alimentos & bebidas, equipamentos e transfer. Em seguida, basta escolher os fornecedores preferidos e enviar a solicitação na plataforma", explica Gustavo Elbaum, Diretor para a América Latina da CWT Meetings & Events. Em menos de 24h, a empresa deverá receber pelo menos 3 cotações feitas especialmente para aquele evento.

Segundo o executivo, a plataforma é a única no mercado com esse número de funcionalidades, e ajudará a reforçar a tendência de "book and buy" do mercado corporativo, permitindo que os gestores de eventos tenham mais autonomia e agilidade em suas tarefas, incluindo as demandas mais urgentes.

"Se houvesse uma reunião de diretoria hoje e surgisse a necessidade de um encontro comercial, o gestor teria que pesquisar os lugares disponíveis que atendessem ao orçamento e fossem próximos do local solicitado. Com a plataforma CWT Easy Meetings, esse processo se torna mais rápido, sendo muito mais fácil e simples para que as organizações consigam identificar as oportunidades para atender a esse tipo de demanda", explica Gustavo.

Para saber como a plataforma funciona, assista ao tutorial aqui: https://we.tl/t-dfCtv7CT55

Sobre a CWT

Empresas e governos depositam na CWT sua confiança para manter suas equipes conectadas. Proporcionamos aos viajantes corporativos uma experiência excelente, combinando tecnologia inovadora com ampla expertise. Todos os dias, cuidamos de uma quantidade de viajantes suficiente para encher mais de 260 jatos Boeing 787 e aproximadamente 100.000 quartos de hotel - e produzimos 105 eventos corporativos. Operamos em cerca de 150 países e, em 2017, nosso volume total de transações chegou a mais de US$ 23 bilhões. Siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.

PLANIN - Assessoria de Imprensa da CWT no Brasil

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe - Tel.: (11) 2138-8900 - www.planin.com

E-mail: cwt@planin.com - Tel.: (11) 2138-8948

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade