PUBLICIDADE

DINO

Consultas com especialistas a preços acessíveis: por que a Med10 Clínica tem dado tão certo?

14 nov 2017 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

Qual o segredo do sucesso de uma empresa? Essa é a resposta que começa a ser respondida pela Med10 Clínica, uma rede de clínicas médicas que oferecem consultas a preços acessíveis. Há pouco mais de um ano no mercado, ela já caminha para a abertura de sua quarta unidade, sendo considerada um dos negócios mais promissores do Estado do Rio de Janeiro.

Foto: DINO

Para os empresários Rafael Machado e Felipe Vasconcellos, sócios da Med10, a resposta é simples. "O sucesso da Med10 Clínica vem do ciclo virtuoso que conseguimos formar. Ela é boa para a sociedade, boa para o paciente, boa para o médico e boa para os nossos colaboradores. É uma relação ganha-ganha", afirmou Felipe.

A simplicidade aparente não esconde os desafios enfrentados pelos empreendedores no início do projeto. "Muita gente desconfiava, até porque, como seria possível consultas médicas de qualidade, com profissionais especialistas, por um preço bem abaixo do praticado no mercado? Mas aos poucos fomos conquistando a confiança das pessoas e mostrando que sim, é possível oferecer uma saúde de qualidade com preços acessíveis", contou Rafael.

Desde então, o negócio não para de crescer. A Med10 Clínica hoje está presente em Três Rios, Barra do Piraí, Angra dos Reis e prepara a abertura da primeira unidade na capital, Rio de Janeiro. Já são milhares de consultas realizadas todos os meses, além do altíssimo número de exames solicitados. Para os exames, aliás, eles contam com uma rede de parceiros que vem fazendo a diferença na vida dos pacientes.

"Não adianta a pessoa se consultar com o médico, receber o pedido do exame e não conseguir fazer. A gente pensou nisso também e nos unimos a grandes parceiros, laboratórios e clínicas renomados que nos ajudam a oferecer uma solução completa em saúde. O paciente paga o exame na própria Med10, com um preço especial, e ainda pode dividir no cartão", garantiu Rafael.

O sucesso do negócio é sustentando ainda por um plano de expansão audacioso, como conta o empresário. "Temos conversas bem adiantadas em algumas cidades, muito em breve, anunciaremos os próximos passos. Certo é que seguimos firmes no nosso propósito de democratizar o acesso a uma saúde de qualidade".

Website: http://www.med10.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade