PUBLICIDADE

DINO

Construtora inova e Atibaia ganha um novo conceito em empreendimento de negócios

Construtora apresenta novo conceito para empreendimento voltado para área de serviço, mais de 200 unidades foram comercializadas

17 out 2018 - 17h37
Compartilhar
Exibir comentários

Este ano, pode-se afirmar que houve a retomada do mercado imobiliário. Enquanto no final de 2017 havia uma perspectiva, o fato agora já está concretizado. Enquanto se vive o fim do terceiro trimestre, os dados mostram que o primeiro foi de crescimento no setor. Quem afirma isso é a Câmara Brasileira da Industria da Construção.

Foto: Carraro Tower / DINO

Em  Atibaia,  cerca de 60 quilômetros da capital paulista e de grandes centros como Campinas e Guarulhos, a cidade tem uma das economias mais pulsantes do interior de São Paulo. Neste cenário, a construção civil desponta e em Atibaia ganha um novo conceito com um grande Empreendimento comercial voltado especialmente para o setor de serviços.

Conhecida pelos projetos inovadores, a Construtora CARRARO lança em Atibaia, a concepção de Business Room com espaços versáteis para qualquer negócio, seja uma clínica médica ou escritórios para profissionais liberais como advogados, arquitetos, engenheiros, dentistas, entre outros.

A resposta do mercado foi imediata, já no pré-lançamento no início de junho, quase todas as unidades foram vendidas. A publicitária Karen Poso acredita que o sucesso foi resultado da credibilidade da Construtora CARRARO, da valorização dos consultores imobiliários e do contato direto com o público final.

"Com uma ampla comunicação midiática, convertemos mais de 500 leads de interessados em nosso site. Durante o meeting de pré-lançamento, o stand ficou lotado e a resposta do público foi surpreendente", conta Karen.

Para Marco Carraro, sócio-proprietário da Construtora CARRARO, na crise, a melhor saída é enfrentá-la com coragem e determinação.  "Acreditamos que as melhores empresas se fortalecem ao enfrentar o mercado em uma crise econômica", diz.

O sucesso da CARRARO foi conquistado também a partir de cuidados essenciais para esse momento. Para isso 10 itens foram consideramos fundamentais:

1- Investir em uma cidade com potencial econômico e de crescimento.

2- Fazer uma pesquisa minuciosa sobre as carências imobiliárias neste local.

3- Escolher o melhor local disponível para instalação de Empreendimento nesta cidade.

4- Fazer um projeto inovador e diferenciado do que já existe no mercado local.

5- Montar um plano estratégico, com possíveis pontos favoráveis e desfavoráveis que podem ocorrer com o Empreendimento e saber aproveitá-los.

6- Utilizar um marketing agressivo, com uma ótima agência de publicidade especializada nesse segmento.

7- Formar uma ótima e preparada equipe de vendas, motivada a todo o momento.

8- Fazer uma tabela de vendas muito agressiva e que se enquadre nas condições financeiras de todos que desejam adquirir esse produto.

9- Fazer um grande lançamento do Empreendimento para atrair o maior número de clientes interessados em conhecer o produto.

10 - Ser muito transparente e correto, transmitindo a confiança para que o comprador se sinta seguro, feliz e realizado.

 Novo conceito imobiliário para Atibaia

O CARRARO TOWER é o maior Empreendimento Comercial para a área de serviços em Atibaia. A cidade é referência da área médica na região, reunindo hospitais modelos e médicos de todas as especialidades da medicina. Por isso, a localização deste novo Empreendimento, ao lado de um dos hospitais da cidade, foi perfeita, na rua Luís Alberto Vieira dos Santos, na vila Santista.

Além da localização privilegiada, as diversas opções de plantas em um Edifício moderno, com segurança, amplos estacionamentos e um Boulevard de serviços, atrai não apenas consultórios médicos, mas proporciona o local certo para todos os business.

 "Independentemente da natureza do seu business, trouxemos para o CARRARO TOWER a infraestrutura ideal para qualquer negócio", salienta o engenheiro Márcio Carraro.

­Características do Empreendimento:

Quantidade de salas: 233

3 Pavimentos de garagens

Boulevard de Serviços no Térreo

18.366 m² de área construída

03 elevadores

Elevador preparado para maca

Portaria Única

Gerador de Energia

Acessibilidade

Infraestrutura completa (vestiários, refeitórios, administração, fraldário, espaço multiuso, entre outros )

10 andares + térreo + 02 subsolos

E para quem não quiser perder essa grande oportunidade, uma notícia boa: restam algumas unidades, mas é preciso correr.

As obras estão em ritmo acelerado e a entrega está prevista para dezembro de 2020. A entrega nos prazos estipulados, alinhada a qualidade em seus produtos e bom relacionamento com os clientes são os pilares da Construtora CARRARO. O compromisso já foi comprovado em outros sucessos imobiliários como o Residencial Home Singular em Bragança Paulista.

Com uma equipe altamente qualificada, a Construtora CARRARO busca executar projetos inovadores e modernos, sempre respeitando todas as normas de segurança em suas obras. Contrapartidas ambientais, sociais e de infraestrutura, também estão alinhadas aos valores da CARRARO e serão realizadas em Atibaia.

"Neste novo Empreendimento realizamos todo um estudo de impacto de trânsito e  mobilidade, além de investimentos na melhoria dos equipamentos públicos de água e esgoto na companhia de saneamento de Atibaia", explica o engenheiro Marco Carraro. 

Website: https://www.carrarotower.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade