PUBLICIDADE

DINO

Coinsquare adquire a StellarX, uma plataforma global de criptografia descentralizada

A aquisição adiciona uma carteira peer-to-peer com gateways globais confiáveis ao ecossistema da Coinsquare.

14 fev 2019 - 22h33
(atualizado em 15/2/2019 às 07h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje, a Coinsquare, principal plataforma de comércio de criptomoedas do Canadá para a negociação de Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas, anunciou que adquiriu a StellarX.

A aquisição da StellarX vem logo após a aquisição realizada pela Coinsquare, em dezembro de 2018, da BlockEQ, que será renomeada para se tornar a carteira de âncora da plataforma StellarX.

"Estamos profundamente empenhados em garantir que o mercado de criptomoedas prospere e a adoção é fundamental", disse Cole Diamond, diretor executivo da Coinsquare. "A Stellar é a rede de pagamento mais rápida do mundo e vemos um enorme potencial para criar serviços com liderança no mercado na StellarX para promover uma adoção mais ampla".

O StellarX é o primeiro aplicativo comercial completo para o mercado universal da Stellar. Ele opera como uma troca verdadeiramente descentralizada, ou seja, os usuários mantêm a custódia exclusiva de seus fundos, as negociações são executadas contra outros usuários e a StellarX não tem acesso aos fundos.

Megha Bambra, cofundadora da BlockEQ, liderará agora a StellarX. Megha e sua nova equipe de desenvolvedores com base em Toronto continuarão a desenvolver o roteiro de produtos anunciado pela Stellar no ano passado. Como parte da aquisição, a StellarX continuará a operar e crescer com sua própria marca.

A StellarX será uma subsidiária integral da Coinsquare, com sede nas Bermudas, e tentará se inscrever junto aos reguladores para se tornar licenciada para operar e dimensionar sua oferta sob a liderança de conformidade da Coinsquare.

Para saber mais sobre a Coinsquare, acesse coinsquare.com. Para saber mais sobre a StellarX, acesse stellarx.com

Links sociais

Site: coinsquare.com

Facebook: facebook.com/coinsquare.io

Twitter: twitter.com/coinsquare

Instagram: instagram.com/coinsquare

LinkedIn: linkedin.com/company/coinsquare

Crunchbase: crunchbase.com/organization/coinsquare

Sobre a Coinsquare

Fundada em 2014, a Coinsquare é uma das principais plataformas de criptomoedas do mundo para negociar Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas.

Permanecendo firmemente focada na transparência, diminuição de riscos e desenvolvimento de uma cultura de mente aberta, a Coinsquare tem a missão de crescer para se tornar uma empresa de serviços financeiros multifacetada, ancorada na tecnologia blockchain, para oferecer serviços de varejo para criptomoedas e um conjunto de APIs comerciais de criptomoeda para clientes B2B.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190214005979/pt/

Contato:

Contato da imprensa:

Equipe de mídia da Coinsquare

press@coinsquare.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade