0

Cláudio Lopes é novo diretor comercial da Tekton

Executivo com longa trajetória no varejo conduzirá expansão de nova unidade de negócios

17 jun 2019
10h12
  • separator
  • 0
  • comentários

A Tekton, empresa especializada no gerenciamento de implantação de empreendimentos de redes de varejo e outras obras, acaba de contratar Cláudio José Lopes como diretor comercial. O executivo atuará à frente das áreas de vendas e marketing da unidade de negócios de varejo. De acordo com Bertram Shayer, CEO da Tekton, a missão principal do novo diretor será fomentar o crescimento da unidade. "Sua trajetória e conhecimento desse mercado são diferenciais importantes e auxiliarão a Tekton a ampliar seu marketshare no varejo", comentou.

Foto: Divulgação / DINO

A empresa, que nasceu gerenciando obras da indústria e de segmentos como escolas, supermercados, centros de distribuição, entre outras, há 07 anos iniciou sua incursão por redes de varejo atendendo à Raia Drogasil e já contabilizou mais de 700 lojas entregues. Com equipe montada, processos e tecnologia preparados para atender a esse perfil de obras, a Tekton decidiu investir para ocupar ao máximo sua capacidade instalada. "Nossa meta para 2019 é expandir nossa carteira de clientes em 20%, e com foco de atuação em todo o território nacional", revelou o CEO.

Para Lopes, a Tekton traz um valor agregado muito grande para as redes de varejo, porque garante o trinômio qualidade, prazo e preço nas obras de reforma e construção. "Nossos planos são ambiciosos. Queremos ser o parceiro número um de redes de varejo quando o assunto for gerenciamento de obras. O portfólio de serviços da Tekton é para varejistas e franqueadores que têm prazos de inaugurações a cumprir e orçamentos a serem seguidos à risca", afirmou o diretor.

Com passagens pela Kick Off Consultores Associados, Grupo Habib´s, BR Home Center, Grupo Pão de Açucar, 20th Century Fox Home Entertainment Brazil e Blockbuster Vídeo, Lopes ocupou cargos de diretor de Franquias, gerente nacional de Expansão, gerente regional de Operações, gerente nacional Comercial e de Treinamento, entre outras posições. Graduado em Contabilidade e Direito, com MBA em Marketing, possui mais de 25 anos de experiência profissional em varejo. Cláudio é casado e tem 51 anos.



Website: http://www.tektoneng.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade