PUBLICIDADE

DINO

Cientistas Franceses descobrem composição natural para perda de peso acelerada e ainda dar efeito rejuvenescedor na pele

14 jun 2019 - 15h36
(atualizado em 16/6/2019 às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A obesidade tem relação com maior risco para doenças cardiovasculares, diabetes e alguns cânceres. O tratamento é clínico ou cirúrgico, sendo a escolha baseada na gravidade do problema e na presença de complicações associadas. O objetivo do  estudo foi descrever o perfil dos pacientes submetidos à cirurgia bariátrica, identificar a incidência de complicações decorrentes do procedimento e relaciona-las às características dos pacientes. Foi realizado estudo de coorte retrospectiva, utilizando como amostra pacientes submetidos à gastroplastia para obesidade mórbida no ano de 2014 em um hospital no sul da França. A obtenção dos dados foi feita a partir de prontuários eletrônicos. Foram avaliadas características clínicas do paciente, técnica cirúrgica realizada e se houve ocorrência de complicação pós-operatória descrita. Foram verificados os prontuários de 99 pacientes. As comorbidades mais prevalentes foram hipertensão arterial sistêmica (49,5%) e dislipidemia (32,3%). Foram verificadas 22 descrições de complicações em 16 pacientes (16,2%), sendo colelitíase sintomática a complicação mais incidente (12,1%). O Índice de Massa Corpórea (IMC) pré-operatório esteve relacionado com desfecho de complicações de forma significante (p = 0,01). Não houve registro de óbito decorrente da cirurgia, porém vários pacientes voltaram a engordar com o tempo, ficaram dependentes de álcool e dependentes químicos. Precisando ficar pelo resto de suas vidas em tratamentos até por antidepressivos.

Foto: DINO / DINO

Os Franceses precisavam urgentemente de um produto 100% Natural para tratamento da Obesidade devido a diversas complicações decorrentes de Cirurgia Bariátrica em pacientes atendidos em um hospital no Sul da França.

Diante de muitas complicações, o Governo Frances liberou altos investimentos para a Universidade de Pasteur, onde a pesquisa cientifica foi liderada pelo Dr. Louis Lavoisier, um dos maiores cientistas da atualidade. 

PARIS - Cientistas franceses do Instituto Pasteur, estavam há mais de uma década trabalhando incansavelmente em uma composição 100% natural para conseguir desenvolver um produto capaz de emagrecer o ser humano sem precisar passar por cirurgias invasivas como redução de estômago e cirurgias bariátricas. 

"Trata-se de uma fórmula exclusiva e 100% natural, extraídas de plantas nativas na Europa, Ásia e América do Sul. E por terem ingredientes totalmente naturais, nunca causou dependia, pois não é químico e não afeta o sistema nervoso, e sempre passou em testes antidoping de atletas olímpicos, patinadores e de Modelos franceses.", 

explica Dr. Louis Lavoisier da Universidade Pasteur, França.   Deram o nome de Bio Perry Paris para este produto inovador, sendo Bio por conter partículas biológicas e por dar uma nova Vida (pois Bio significa Vida) para as pessoas Obesas. Perry em homenagem à empresa Le Perry por ter ajudado a patrocinar este estudo junto com o Governo Frances que ajudou com o nome de Paris devido a universidade e aos cientistas parisienses.   Primeiramente este produto foi lançado na França e agora está sendo lançado no Brasil pela empresa Francesa Lê Perry Paris do Grupo Marry Perry Paris. Esta empresa conseguiu autorização para comercialização exclusiva no Brasil e para produção em larga escala.    Porém para ser vendido no Brasil, este produto Natural teve que passar por uma rigorosa análise técnica da ANVISA e do Ministério da Saúde e agora já está 

100% Aprovado

, sob o Registro e

autorização

da

ANVISA de

 número: 6.04.572-1 e Registro Ministério da Saúde: 6.4572.0050.001-7   Conforme explica o Diretor Comercial no Brasil, Sr. Medeiros:

"As vendas são exclusivas pelo site oficial da empresa Bio Perry Paris, onde neste site já existem depoimentos de pessoas que emagreceram 10 quilos, 15 quilos super-rapidamente e de forma 100% natural, sem afetar o sistema nervoso e ainda ficando com a pele maravilhosa pois além de ter uma formulação emagrecedora, o produto tem colágeno na composição."O Dr. Louis Lovoisier fez uma lista abaixo de alguns benefícios deste produto Natural  desenvolvido pela sua equipe da Universidade de Pasteur na França:Emagrecimento Saudável

Este produto tem uma excelente fonte de fibras capaz de diminuir a absorção de gorduras e melhorar o metabolismo, impedindo a ação negativa da insulina sobre os estoques de gordura. Fazendo com que o emagrecimento aconteça de forma rápida e saudável.

Proporciona a Saciedade

Por conter fibras, o Bio Perry Paris estimula a saciedade, retardando o esvaziamento gástrico, promovendo assim, uma maior e mais prolongada sensação de saciedade, impactando na redução da ingestão alimentar.

Regula o Intestino

Quando tomado com água, este produto natural aumenta de tamanho, formando uma espécie de "bolo", que limpa o intestino, retendo compostos indesejados, tais como certo tipo de açúcares, hidratos de carbono, e colesterol, expelindo-os em seguida do nosso organismo. Além de manter o intestino funcionando com um relógio.

Rico em Antioxidantes

Contém ingredientes naturais que funcionam como um detox, pois o produto é rico em antioxidantes que agem na quebra das moléculas de gordura, além de combater os radicais livres, aumentando a saúde do corpo no geral.

Elimina a Celulite e a Flacidez da Pele

Dá firmeza à pele, prevenindo assim, o aparecimento de celulites e estrias, dando mais elasticidade ao corpo. Também evita problemas estéticos característicos do envelhecimento cutâneo, acabando com flacidez e resultando numa pele saudável, firme e bonita.

Previne o Envelhecimento

Contém colágeno, que promove uma renovação celular, melhorando a elasticidade da pele e evitando o desenvolvimento das rugas, além de contribuir de maneira relevante com a eliminação de sinais de envelhecimento e manchas na pele.

Para saber mais acesse: http://www.BioPerryParis.com.br e @MarryPerryParis

Website: http://www.BioPerryParis.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade