PUBLICIDADE

DINO

Chegou a vez dos adultos: Auti Books libera acesso gratuito a audiobooks semanalmente

As novidades serão anunciadas toda semana no perfil do Instagram da plataforma de audiobook

31 mar 2020 - 21h54
(atualizado em 1/4/2020 às 00h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Os adultos também têm vez e precisam de um momento de reflexão e entretenimento em meio a todos esses dias de distanciamento social vividos em todo o mundo por conta da COVID-19. Para seguir contribuindo com a sociedade, a Auti Books, em parceria com autores e editoras, passará a oferecer semanalmente dois audiobooks gratuitamente. As novidades serão anunciadas no Instagram da plataforma de comercialização de audiobooks.

Foto: DINO / DINO

Títulos como "Me Poupe!", da Nathália Arcuri, e "Como as Democracias Morrem", de Levitsky e Ziblatt, são alguns dos que já foram disponibilizados gratuitamente aos ouvintes da Auti Books. Para garantir o audiobook sem custo, basta acessar a plataforma www.autibooks.com, selecionar o título e enviar para o carrinho. Antes de fechar a compra adicione o cupom VAMOSAJUDAR e o valor será alterado para grátis. Ao finalizar o processo, o audiobook estará disponível na estante do usuário para ser ouvido.

"Recentemente disponibilizamos os 10 clássicos infantis da Auti Books para download gratuito e percebemos a crescente demanda por conteúdo nesses dias de distanciamento social. Por isso, conversamos com autores e editoras para que mais pessoas e empresas entrassem com a Auti Books nessa empreitada. O resultado poderá ser conferido semanalmente no perfil da Auti Books no Instagram", comenta Claudio Gandelman, CEO da Auti Books. "É muito gratificante contar com o apoio de todos e também poder ajudar a população num momento como este onde todo mundo está aprendendo a viver e conviver de um jeito diferente do que estávamos acostumados", finaliza o executivo.

Com curadoria e edição minuciosas, os audiobooks que compõem o catálogo da Auti Books, em suas 35 categorias, são produzidos e gravados em estúdios profissionais e focam na experiência do ouvinte, na interpretação de cada texto e no resgate da sensação acolhedora ao se escutar uma história.

A Auti Books, que surgiu em junho de 2019, conta atualmente com mais de 600 obras. Além das editoras sócias - Intrínseca, Record e Sextante -, outras empresas do mercado editorial também contam com alguns de seus títulos disponíveis no site, caso da Saraiva Educação e da Companhia das Letras.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade