PUBLICIDADE

Campo Largo leva o melhor da fruta para consumidor mirim

Sucos Integrais Campo Largo garantem um Dia das Crianças com muito sabor e saúde

9 out 2017 - 13h43
Compartilhar
Exibir comentários

Criança precisa de energia e alimentos nutritivos para crescer feliz e com saúde. A marca Sucos Campo Largo, linha de sucos da tradicional indústria de bebidas Famiglia Zanlorenzi, oferece sabor e qualidade em cada gole.

Foto: DINO

O amplo portfólio com a assinatura Campo Largo inclui sucos de sabores variados e tamanhos que se ajustam às preferências de cada consumidor mirim.

A embalagem cartonada (caixinha) é ideal para levar para a escola ou para consumo individual. Muito prática, vem com canudinho, é perfeita para o consumo das crianças e está disponível nos sabores Uva, Maçã, Laranja e Tangerina. Tem também as embalagens em Pet Asséptico, nos tamanhos de 250ml, 900 e 1.350ml, em vários sabores. E as tradicionais embalagens de vidro, para consumo de toda família, nos sabores Uva Tinta e Uva Branca, Tangerina e Maçã.

Toda esta variedade chega à mesa do consumidor produzida com apenas frutas em sua composição, sem adição de açúcares, água, conservantes ou glúten. São diversas opções naturais e práticas que acrescentam energia e nutrientes ao organismo com os benefícios das frutas e vegetais, oferecendo o que a natureza tem de melhor.

Os Sucos Campo Largo são ideais para substituir os sucos prontos artificiais, pois representam uma excelente fonte de nutrientes, carboidratos e ainda complementam a hidratação diária.

Produzidos pela Famiglia Zanlorenzi, uma das principais indústrias de bebidas do continente, com 75 anos de história, os Sucos Campo Largo são fruto de um processo produtivo que mistura o cuidado da manufatura da agricultura familiar com o que há de mais moderno em tecnologia de envase. Mais em www.vemprocampo.com.br

Sobre a família de Sucos Campo Largo - Acreditamos em um mundo mais simples, com mais cor, sabor e saúde! Nossa produção é própria e acompanhada por uma equipe especializada. Colocamos muito amor para elaborar sucos deliciosos e ajudar você e sua família a escolher uma vida mais prática e saudável. Quando encontrar a marca Campo Largo, tenha certeza: sabor e qualidade estarão sempre presentes. Cuidamos de tudo com muito carinho… Porque cuidar dá gosto!

Sobre a Famiglia Zanlorenzi - Fundada em 1942, a Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o polo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 130 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e bebidas saudáveis (sucos e chás).

Informações para a imprensa:

Daniela Licht - Assessora de Imprensa da Famiglia Zanlorenzi

Contato: (41) 3019-9092 ou (41) 99228-9577

E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br

Website: http://www.vemprocampo.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade