PUBLICIDADE

Bióloga lança coletânea de poesias sobre o poder do amor

Livro "Meu Fado" é envolvente e profundo, indicado para os amantes de poesias intensas e sentimentais

9 ago 2018 - 20h37
Compartilhar
Exibir comentários

Adriane Agner Scremin, formada em biologia e agora autora, lança "Meu Fado", um livro com profundas poesias sobre a força do amor. Adriane começou a escrever os textos à mão ainda jovem, em meio a tranquilidade do campo onde morava. Os escritos foram digitados posteriormente por um amiga e pela irmã, e saem agora da gaveta para o público.

Foto: DINO / DINO

As poesias estão organizadas conforme ordem de escrita. Por vezes, são como declarações de amor, em outras aparecem com ironia, revolta, como se fosse uma briga, talvez contra o tempo. A inspiração da autora para publicar o livro veio da sua necessidade de ajudar os que apreciam a se entregar ao amor, de gritar ao mundo a tradução desse sentimento, muitas vezes avassalador, e de realizar algo novo.

"Meu Fado" é um livro envolvente e profundo, indicado para os amantes de poesias intensas e sentimentais. Denso em sensações e leve na narrativa, é uma obra perfeita para ficar na cabeceira e para ser lido dia após dia, sempre passando uma bela mensagem.

Sobre o autor:

Adriane, 35 anos, bióloga, professora, ambientalista e poetisa. Casada, mãe de dois bebês, Pedro Miguel, de 5 anos, e Maria Fernanda, de 2 anos, maiores presentes de sua vida. Escreve poesias, desde 1998, em agendas, cadernos e guardanapos -"o importante é registrar". Dona de uma mistura de sentimentos, com a necessidade de juntá-los em forma de estrofes e poder gritar ao mundo o que não cabe em um só coração.

Website: http://www.autografia.com.br/loja/meu-fado/detalhes

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade