PUBLICIDADE

DINO

Baker Hughes e C3 AI lançam o aplicativo de otimização de cronograma de produção BHC3 para planejamento de demanda e programação de produção de manufatura

Uma solução empresarial abrangente, habilitada por IA (Artificial Intelligence, AI) para gerar previsões de produção precisas e programações ideais de manufatura que se adaptem rapidamente às mudanças de condições de mercado e reduzam custos variáveis de manufatura

4 mar 2021 - 07h13
Compartilhar
Exibir comentários

A Baker Hughes (NYSE: BKR) e a C3 AI (NYSE: AI) anunciaram o lançamento do otimizador de programação de produção (Production Schedule Optimization, PSO) BHC3™, um aplicativo empresarial de IA para planejamento de demanda industrial e programação de produção de manufatura. O aplicativo melhora a cadeia de suprimentos e o desempenho de entrega para produtos altamente projetados, minimizando custos de manufatura gerando previsões de demanda do cliente industrial e programações ideais de produção, utilizando uma visão abrangente da atividade do comprador, materiais da cadeia de suprimentos, e operações de manufatura e distribuição.

O BHC3 PSO gera previsões precisas de demanda para operações industriais e de petróleo e gás, como também programações de manufatura e distribuição definidas, restrições operacionais, e a incerteza inerente associada a estas operações. O BHC3 PSO também gera percepções acionáveis para compradores, vendedores, analistas de estoque e programadores de produção para que façam ajustes em tempo quase real para operações industriais e de petróleo e gás. O aplicativo já está disponível para empresas de petróleo e gás e de manufatura globalmente, e é a mais recente adição ao crescente portfólio de aplicativos BHC3 de IA da aliança BakerHughesC3.ai.

O BHC3 PSO integra uma ampla variedade de entradas, incluindo disponibilidade de matérias-primas, mudanças de preços no mercado, pedidos de clientes prioritários, aumento de retrabalhos, e tempo de inatividade não planejado. Com o aplicativo, usuários podem otimizar metas entre atividades de manufatura e distribuição, incluindo minimização de estoque e maximização de resultados, considerando restrições operacionais incluindo política de armazenamento, desempenho de ativos e disponibilidade de recursos.

O BHC3 PSO já demonstrou sucesso com clientes testados. Por exemplo, uma grande empresa de processamento de hidrocarbonetos que configurou o aplicativo BHC3 PSO para uma fábrica de polipropileno foi capaz de otimizar as programações de produção e reduzir os custos de manufatura. Após um teste de 16 semanas, a empresa alcançou uma melhoria de 20% na precisão de previsão de demanda, gerando programações ideais de produção sem ajuste manual e adotando modelos de aprendizado de máquina.

"Estamos comprometidos a liderar e avançar na transformação digital de operações energéticas globalmente. Este aplicativo é o mais recente em uma série de novas soluções de IA que lançamos nos últimos meses, que permitem que clientes alcancem reduções significativas de custos, novos níveis de produtividade, e alinhamento organizacional para produtos altamente projetados e plantas industriais", afirmou Ed Abbo, presidente e diretor de tecnologia da C3 AI. "O BHC3 Production Schedule Optimization suporta processos discretos, em lote, semilote, e processos contínuos de manufatura em ambientes de rede e de estágios múltiplos, entregando benefícios de custo e produção entre operações de refino e distribuição de petróleo, gás e químicos."

"A IA empresarial possui a habilidade de gerar valor e entregar resultados para manufatura na cadeia de valores de energia", afirmou Uwem Ukpong, vice-presidente executivo de regiões, alianças e vendas empresariais da Baker Hughes. "A otimização da cadeia de suprimentos e a redução dos custos de produção são especialmente relevantes hoje para empresas de energia e indústrias. O BHC3 Production Schedule Optimization combina a experiência em manufatura e tecnologia da Baker Hughes com a tecnologia líder da C3 AI para ajudar operadores a melhor prever a produção de materiais para atender seus clientes".

Para mais informações sobre as ofertas do produto BHC3, acesse BakerHughesC3.ai.

Sobre a C3.ai, Inc.

A C3.ai, Inc. (NYSE:AI) é uma importante fornecedora de software de IA empresarial que acelera a transformação digital. A C3 AI oferece uma linha de produtos totalmente integrados: A Suíte C3 AI®, uma plataforma de ponta a ponta para desenvolver, implementar e operar aplicativos de IA de larga escala; C3 AI Applications, um portfólio de aplicativos de IA no modelo software como serviço (Software as a Service, SaaS) específicos para determinados setores de mercado; C3 AI CRM, uma suíte de aplicativos de gestão de relacionamento com clientes (Customer Relationship Management, CRM) específicos para determinados setores do mercado e desenvolvidos para IA e aprendizado de máquina; e C3 AI Ex Machina, uma solução de IA sem código para aplicar a ciência de dados a problemas de negócios cotidianos. O núcleo das ofertas da C3 AI é uma arquitetura de IA aberta e orientada por modelos que simplificam drasticamente a ciência de dados e o desenvolvimento de aplicativos. Saiba mais em www.c3.ai

Sobre a Baker Hughes

A Baker Hughes (NYSE: BKR) é uma empresa de tecnologia de energia que fornece soluções para clientes industriais e de energia em todo o mundo. Construída em um século de experiência e com operações em mais de 120 países, nossas tecnologias e serviços inovadores estão levando a energia adiante, tornando-a mais segura, limpa e eficiente para as pessoas e o planeta. Visite-nos em bakerhughes.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210304005374/pt/

Contato:

Relações públicas da C3.ai

Edelman

Lisa Kennedy

415-914-8336

pr@c3.ai

Relacionamento com investidores

IR@C3.ai

Contatos da Baker Hughes:

Relações com a mídia

Ashley Nelson

+1 925-316-9197

Ashley.nelson1@bakerhughes.com

Relações com investidores

Jud Bailey

+1 281-809-9088

investor.relations@bakerhughes.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade