Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

DINO

Atendimento humanizado: corporações oferecem suporte 24/7 para solucionar dúvidas com rapidez

26 out 2020 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

O sucesso de uma corporação é composto por vários pilares: produtos, pontualidade, credibilidade e, por último, mas não menos importante, um bom atendimento. Ao menos é o que indicam os dados.

Foto: DINO / DINO

Segundo o estudo Customer Service Expectations Surveys, realizado pela Gladly no ano de 2018, mais de 90% dos clientes não voltariam a fazer negócios com uma empresa ao passarem por experiência insatisfatória durante o atendimento.

Por outro lado, foi possível constatar que 68% dos consumidores não ligam de pagar um pouco mais caro para obter o serviço - ou produto - de uma empresa que proporciona ótima experiência na jornada de compra.

Diante disso, fica claro: fidelizar um cliente demanda atenção e atendimento prestativo. Entretanto, o que pode ser feito para que esses valores sejam sentidos mesmo que em pequeno contato? 

"Lidar com o público não é fácil. Pensando que prestamos serviços para pessoas que estão em outros países e que precisam de assistência em diferentes horários e processos, entendemos que investir no atendimento seria um diferencial para além dos produtos vendidos", diz Luiz Santos, sócio-fundador da Billab Tech Medical Supply.

Diferencial que vem de longe

A Billab Tech é uma empresa afiliada da Mez Enterprises e, atualmente, tem sede nos Estados Unidos, onde atua com a produção de materiais de saúde. Durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, entendeu que era necessário renovar o portfólio para atender a demanda crescente. 

Por isso, além de trazer respiradores, máscaras, face shields, termômetros e aventais, a Billab Tech foi além e trouxe também equipe de ponta para dar a atenção que o momento - e os clientes - precisam.

A corporação oferece produtos exclusivos da Billab Tech Pak®, uma alternativa econômica e de qualidade garantida a outros produtos no mercado. 

Com produtos aprovados e comprovados pela FDA, Food and Drug Administration, nos Estados Unidos, e também autorização da Anvisa para atuação no País, a corporação traz em seu termômetro a Marcação CE, que demonstra conformidade com as regras europeias.

Para mais informações, basta acessar: https://billabtech.com/

Website: https://billabtech.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade