PUBLICIDADE

DINO

As melhores Cabanas da Serra Gaúcha estão localizadas em Gramado, no Rio Grande do Sul

12 jun 2017 - 12h15
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma proposta diferente, para quem procura descanso, paz e ar puro, em meio a natureza e ao som dos pássaros, em uma das cidades mais bonitas e procuradas do Brasil.

Foto: DINO

As melhores Cabanas da Serra Gaúcha estão localizadas em Gramado, no Rio Grande do Sul. A Pousada e Cabanas Chalés da Montanha lhe oferece uma bela e aconchegante infraestrutura, para você descansar e desfrutar de dias maravilhosos em meio a mata nativa. Localizada a apenas 3 Km do centro de Gramado a pousada possui uma área de 30 mil metros quadrados em meio a natureza.

A pousada dispõe de Passeio a Cavalo, Trilhas Ecológicas, Área para piquenique, Pesca Esportiva e ainda bicicletas para passeios, no vale, curtindo a tranquilidade, ar puro e a bela paisagem em meio ao vasto verde, arvores e flores e ouvindo o doce canto dos pássaros.

A pousada possui 18 modernos e aconchegantes chalés (cabanas), decorados com objetos modernos, alternando o rústico com um pouco de requinte. Com especial atenção a todos os detalhes, desde sua chegada até o café da manhã que é cuidadosamente preparado.

Ao chegar na pousada você será recebido em um espaço aconchegante e contara com atendimento familiar de uma dedicada equipe! Estamos constantemente nos aperfeiçoando, trazendo cada vez mais benefícios, mais qualidades, mais conforto e mais comodidade aos nossos clientes.

Conheça a Pousada Chalés da Montanha

http://www.pousadachalesdamontanha.com.br

Rua Napoli, 30, Bairro Mato Queimado

 Gramado - Rio Grande do Sul - Serras Gaúchas

Tel: 55 (54) 3286-7006 

WhatsApp:(54) 9 8432-7056

E-mail: reservas@pousadachalesdamontanha.com.br

http://www.pousadachalesdamontanha.com.br

Assessoria de imprensa: Marcio Demari / 43-3037-1240

Via Agência Nacional de Notícias / ANN do Brasil

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade