PUBLICIDADE

DINO

Aplicativo que auxilia no aluguel de van traz benefícios de tempo e economia para o transporte

18 fev 2019 - 12h31
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com a pesquisa feita pelo Datafolha em dezembro de 2017, foram entrevistadas 2.086 pessoas de todo o Brasil, em 130 municípios, no passado, e constatou os seguintes números:

Foto: Localizevan app / DINO
  • 86% acham que os apps de mobilidade são mais baratos que os táxis comuns
  • 75% acham que os apps de mobilidade são mais rápidos que os táxis comuns para chegar ao destino solicitado
  • 71% preferem utilizar os serviços de apps de mobilidade ao invés dos táxis comuns
  • 90% concordam, total ou parcialmente, que os apps de mobilidade são uma alternativa para o sustento de desempregados ou trabalhadores em busca de renda extra

Essa tendência ocorre justamente pela oferta de descontos, o que tem sido atrativo ao consumidor final.

Viajar tranquilo é a melhor sensação para qualquer passageiro. Saber que chegará seguro ao lugar de destino, no horário certo e sem preocupações com o cansaço para pesquisar, avaliar, verificar e até mesmo dirigir após uma longa viagem. Esses processos indesejados por muitas empresas e pessoas realmente estão com os dias contados. No dia a dia as informações são trocadas rapidamente, compromissos são marcados instantaneamente que mal dá tempo para pensar em outra coisa além disso. 

Há uma sensação de liberdade ao resolver uma situação que levaria horas de trabalho, somente alguns minutos, apenas consultando a ferramenta certa. Nada melhor do que dar tempo ao que realmente importa e deixar as tarefas mais complexas nas mãos de profissionais qualificados.

Chegar cedo para no aeroporto faz toda a diferença!

Seja para uma reunião, encontro com os amigos, evento, show, turismo, partida de futebol, traslado entre hotéis e aeroportos, feriados prolongados, fins de semana ou até mesmo um bate e volta aos belos litorais de São Paulo ou Rio de Janeiro.

Parcerias é o que as empresas precisam

Hotéis, empresas de turismo, escolas, universidades, emissoras, agências, times, clubes, igrejas, nossa meta é ser o suporte a toda e qualquer pessoa ou organização que necessite realizar o aluguel de van, seja de imediato ou por agendamento. Existem preços, descontos e muitas promoções para parceiros exclusivos do aplicativo de van, nosso time comercial tem mais detalhes.

Venha fazer parte dessa jornada que mudará e facilitará radicalmente sua experiência com aluguel de van pelo aplicativo, LocalizevanApp

Website: http://viagecomvan.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade