PUBLICIDADE

DINO

Andersen Global inicia expansão na Tanzânia com a East African Law Chambers

5 dez 2017 - 18h13
(atualizado em 6/12/2017 às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A Andersen Global tem o prazer de anunciar sua colaboração com a East African Law Chambers, importante firma jurídica e tributária da Tanzânia. O estabelecimento de um acordo de colaboração com a East African Law Chambers demonstra o crescimento da Andersen na África e amplia sua capacidade de fornecer serviço contínuo na região. A Tanzânia é a quinta localização da Andersen Global na África.

A equipe da East African Law Chambers é conduzida pela parceira administrativa, Stella Ndikimi. "Trabalhar com profissionais que compartilham nossos valores é essencial. Nossa equipe é vibrante, vigorosa e comprometida em atender as necessidades dos nossos clientes fornecendo serviço e soluções de alta qualidade, e identificamos igualmente essas características na equipe Andersen", afirmou Stella Ndikimi. "Esperamos colaborar com a Andersen Global e entregar as melhores soluções da categoria para os nossos clientes de toda a África e além."

A East African Law Chambers oferece consultoria para pessoas físicas e pessoas jurídicas nas áreas de legislação fiscal comercial e corporativa. As principais áreas de prática da firma são serviços bancários e finanças, mercados de capital e títulos, fusões e aquisições, tributação, transações comerciais, leis trabalhistas, propriedade intelectual, consultoria jurídica, resolução de disputas, energia, mineração gás e petróleo, telecomunicações e imóveis.

Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, acrescentou: "A equipe da East African Law Chambers é extraordinária, admirável e - junto com nossas recentes adições no Quênia e em Uganda - nos fornece cobertura estratégica no mercado da África Oriental. Conforme continuamos a construir nossa plataforma na África, a concentração em grupos e pessoas com a mesma mentalidade, como Stella e os colegas da East African Law Chambers, é da maior importância."

A Andersen Global é uma associação internacional de escritórios participantes, legalmente separados e independentes, compostos de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pelo escritório associado Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 79 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171205006330/pt/

Contato:

Andersen Tax

Megan Tsuei, 415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade