PUBLICIDADE

DINO

A-Nex lança oferta inicial de moeda (ICO) que apresenta tecnologia de criptomoeda inviolável para segurança na internet

15 nov 2018 - 12h07
Compartilhar
Exibir comentários

A-Nex, uma empresa de cibermoedas, anunciou hoje sua oferta inicial de moeda (initial coin offering, ICO). Esse empreendimento inovador de criptomoedas foi preparado para a venda e troca de moedas virtuais, contratos inteligentes e tokens. Entusiastas das criptomoedas fora dos EUA, particularmente a comunidade da Coreia, poderão começar suas transações imediatamente. Quem quiser participar poderá investir em um novo avanço digital que deve crescer e fornecer inúmeros benefícios para a economia de criptomoedas. Esse avanço promete revolucionar o cenário financeiro descentralizado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181115005036/pt/

Bruce Khavar, Founder and CEO, of Cyber Advanced Technology (Photo: Business Wire)

Bruce Khavar, Founder and CEO, of Cyber Advanced Technology (Photo: Business Wire)

A Cyber Advanced Technology (CAT), empresa que está oferecendo sua tecnologia, é uma das líderes da cena digital. Ela inventou uma tecnologia em nuvem inviolável que manterá o criptonegócio seguro e bem protegido. O dinheiro do investidor estará seguro.

A substância essencial da tecnologia em nuvem inviolável está na introdução de redes centradas em operações e tecnologia operacional (Operational Technology-Operation Centric Networks, OT-OCNTM). Isso elimina todas as falhas e deficiências atuais da internet em padrões de blockchain que são inalteráveis, descentralizados e rastreáveis pelos usuários envolvidos nas transações.

A-Nex é uma vitória da comunidade de entusiastas de criptomoedas e investidores futuros, já que a plataforma responde às necessidades do mercado moderno que anseia por soluções descentralizadas.

Sobre a Network Security

A digitalização da economia trouxe problemas como hacking e cibercrimes. Isso se espalhou por todas as áreas da internet, de redes sociais como Facebook e LinkedIn a plataformas de comércio eletrônico como eBay e Amazon, além de empresas de telefonia móvel como a Apple.

Instituições financeiras tradicionais como plataformas bancárias também sofreram. Até mesmo políticas estatais foram criadas exclusivamente para lidar com hackers e o mercado de dados que se aproveita das fraquezas dos ecossistemas on-line.

Da mesma forma, a tradução dos sistemas econômicos tradicionais em esfera digital não só criou uma lista de benefícios para a sociedade em nível global, mas também envolveu muitos novos obstáculos. Como não havia cópia de segurança de um ativo físico e verificável da moeda fiduciária como era feito comumente, as dificuldades relativas a pagamentos geram ceticismo em relação aos negócios virtuais.

Como resposta, desde 2008, o aumento da popularidade da blockchain e da representação de fundos em tokens líquidos (criptomoedas) representou uma melhoria significativa nessa situação, já que é uma alternativa para métodos financeiros centralizados. Em vez disso, agora os usuários passaram a ter o controle.

Os protocolos distribuídos de public ledger distribuem e apoiam os dados da transação em nós espalhados pela rede. Mais recentemente, a tecnologia de contrato inteligente trazida pela Ethereum permitiu que as negociações comerciais e as condições financeiras entre as partes pudessem ser digitalmente resolvidas e automaticamente executadas. No entanto, esse sistema continuou funcionando em uma arquitetura imperfeita. Por isso, parte do capital de investimento e especialistas questionaram se o blockchain representa uma alternativa viável. Foi necessário introduzir uma ferramenta on-chain que desse a seus usuários sólidas garantias de segurança.

Visão interna da solução da CAT

Com mais de 15 anos de pesquisa e desenvolvimento, a OT-OCN emerge como a primeira estrutura de software em nuvem inteligente e indecifrável que oferece um nível superior de estabilidade e segurança da rede. A infraestrutura lida com mais de um milhão de inspeções de pacote por segundo e analisa mais de duas mil regras, desabilitando ao mesmo tempo ataques nocivos em tempo real sem interromper as operações do usuário.

Depois de seu sucesso na Coreia do Sul, a CAT tornou-se um marco importante para a indústria de blockchain e, mais especificamente, para as criptofinanças.

Durante a Busan Money Show, realizada na Coreia entre 1.º e 3 de novembro de 2018, hackers selecionados de vários países, de alto nível e de categoria internacional se reuniram em uma competição de hacking para ver se podiam penetrar e derrotar a tecnologia CAT e o sistema de segurança. Entre os competidores estavam GON, membro da equipe de hacking da Coreia e vencedor de duas medalhas de ouro em competições de hacking internacionais, e outras três equipes de hacking do país internacionalmente famosas e respeitadas.

A competição começou de manhã bem cedo. Conforme anunciado, todas as quatro equipes de hacking invadiram o "sistema de controle" com proteção de firewall convencional em menos de 10 minutos.

Em seguida, eles tentaram o dia todo, até as 17h, penetrar na infraestrutura de segurança da CAT. Eles usaram todo o conhecimento de hacking existente, e nenhum deles conseguiu sequer arranhar o sistema de segurança da CAT. Eles não puderam nem mesmo passar da primeira etapa de "reconhecimento" de hacking da segurança da CAT.

A tecnologia e sistema de segurança da CAT se mostraram impossíveis de hackear. Esse foi o resultado consistente e bem-sucedido que a CAT obteve nos últimos três anos em eventos de hacking internacionais.

Além disso, vários países estão interessados em usar a tecnologia de criptomoeda da CAT. Pretendendo ser uma empresa global, ela está também recebendo respostas acolhedoras de importantes operações em vários países.

O professor Park da Universidade Politécnica da Coreia, especialista em segurança cibernética naquele país, acredita que "Bruce Khavar, fundador e diretor executivo da CAT, é o Cristóvão Colombo do mundo cibernético".

Para saber mais sobre a A-Nex, ou se estiver interessado em investir na A-Nex, acesse nosso site em www.a-nex.io.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181115005036/pt/

Contato:

A-Nex

Grace Kim

grace.kim@unhackablecloud.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade