PUBLICIDADE

DINO

A influenciadora de 12 anos de idade que virou empreendedora

Com talento e criatividade, Valentina Mucheli — empreendedora mirim de Angra dos Reis — tem conquistado o mercado.

18 out 2019 - 11h16
(atualizado às 13h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Com apenas 12 anos de idade, Valentina Mucheli, moradora de Angra dos Reis - RJ, vem conquistando um grande público na internet. Ela viaja pelo Brasil com palestras para adultos sobre redes sociais e como alcançar o sucesso nelas.

Foto: DINO / DINO

Sucesso no Instagram, Valentina reuniu mais de 300 crianças em seu último "Encontrinho" com fãs, onde, junto a parceiros de grande porte, fez uma oficina de slime, brincadeira que fez seu lado empreendedor surgir.

Aos 11 anos, a pequena Mucheli publicava em suas redes sociais os slimes que ela mesmo produzia. Na escola, onde sempre é dedicada para ter excelentes notas, seus amigos começaram encomendar suas criações e o sucesso começou.

Além de seu título de miss em Angra dos Reis, onde mora com sua família, também apresentou o programa MasterClips e participou de vários comerciais e campanhas publicitárias. Em seu canal no YouTube - Valentina Mucheli - mostra seu dia a dia de criança com as amigas, cria receitas de slime e compartilha o sucesso de seus encontros com fãs.

Como uma empreendedora nata, a própria Valentina propôs a ideia de lançar uma linha de materiais escolares. Ela comandou toda a criação e execução do projeto como "gente grande", ao lado de profissionais na área. O pré-lançamento de seu primeiro produto foi um sucesso e já possui uma grande lista de espera de crianças aguardando reposição de estoque para o ano letivo de 2020.

Suas palestras, além de incentivar o público a correr atrás de seus sonhos, reúnem segredos de como ter resultados na internet para empresários que possuem o dobro de sua idade. Valentina se esforça para conciliar sua vida empreendedora com sua vida de criança, dividindo o seu tempo para se divertir com suas amigas, surfar, andar a cavalo e curtir os seus hobbies. Como ela sempre diz, "todos podemos conquistar nossos sonhos" com muita dedicação.

Website: https://www.instagram.com/valen_mucheli/?hl=pt-br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade