PUBLICIDADE

DINO

A importância do marketing digital em meio ao mundo do E-commerce

22 jul 2019 - 13h22
Compartilhar
Exibir comentários

É inegável que o E-commerce é a bola da vez quando falamos em vendas. Pensando nisso, muitos fazem análises futuras de como será o mundo daqui a anos, projetando um crescimento exorbitante de pessoas que preferem comprar por smartphones e demais dispositivos móveis, ao invés de continuar a fazer negócios pessoalmente, como sempre foi, em shoppings, mercados e demais lojas. Prova disso é uma pesquisa feita pelo Gartner Group, onde alerta que até o ano de 2020, cerca de 85% dos relacionamentos entre consumidores e empresas serão feitos sem qualquer intervenção humana.

Foto: dellgrappo.com.br / DINO

Esses dados que apontam o crescimento do cliente virtual, em contraponto ao mercado tradicional, são reflexos de uma sociedade diferente, que não pensa mais em sair e pesquisar através das famosas andadas por lojas e shoppings da região, hoje o consumidor que quer comprar um sofá, pesquisa no Google, vê a loja que está entre as primeiras nas pesquisas, analisa o preço, a qualidade e a avaliação que outros clientes fizeram e rapidamente fecha ou não seu negócio, simples e objetivo.

É necessário lembrar que as empresas estão percebendo o movimento, lucram muito com essa expertise. Se engana quem pensa que a mudança para o virtual é restrita as empresas novas, pequenas e que não têm conhecimento do grande público, o mercado digital está presente também na vida das grandes e conceituadas empresas, fruto de análises de especialistas que apontam a necessidade de investir muito no setor do E-commerce.

Para surfar nessa onda que não para de crescer, a empresa não pode trabalhar com amadorismo, é necessário estratégia, sabedoria e análises precisas do mercado. O marketing digital está para o E-commerce tal como ter um bom carro para o motorista que quer vencer corridas. É necessário que o empreendedor seja bom, tenha um bom produto e uma base fixa de clientes, mas o E-commerce será ineficiente se não tiver um bom carro, como é o marketing digital.

Agência de publicidade especialista em Marketing Digital

A Dellgrappo é uma empresa criada com o compromisso de orientar e ajudar empresas a obterem melhores resultados com planos de Marketing. A agência tem o DNA de uma Consultoria Empresarial formada por grandes especialistas no mercado. Com isso, criam o braço de marketing que falta para pequenas e médias empresas.

Com mais de 5 anos no mercado, a Dellgrappo adquiriu a experiência necessária para melhor atender as necessidades que seus parceiros têm. Possuem diversos clientes em sua carteira, com isso adquiriram um know-how para lidar com as mais diversas áreas do mercado. Mesmo com muitos clientes, eles têm um número alto de retenção, 90% de seus parceiros, continuam com os serviços, fruto da dedicação de uma equipe que está sempre disposta a fazer o melhor atendimento, de maneira exclusiva.

Outros diferenciais da empresa são as avaliações, em todos os anos de atuação, a Dellgrappo mantém um total de 0 reclamações no Reclame Aqui, o que significa ter a maior qualificação possível, além disso também é uma empresa Google Partner, uma das poucas empresas no Brasil a conseguir o feito. O método de sucesso que a agência usa para prestar consultoria as empresas que querem crescer com Marketing Digital é o "Converta+", que é separado em 5 passos.

Os 5 passos do Converta +:

  • Anúncios - Através do Google Ads e das mídias sociais, a Dellgrappo faz com que suas empresas parceiras apareçam nas primeiras posições de pesquisas do Google. Quando o cliente em potencial pesquisa o produto vendido pela empresa, com o auxílio da agência, a empresa estará sempre em destaque;
  • Site ou e-commerce - Ter um site chamativo, rápido e que ofereça comodidade ao usuário é um dos grandes diferenciais para uma empresa se destacar no E-commerce. A Dellgrappo é especialista em fazer com que o site das empresas que realizam o trabalho de consultoria seja otimizado, priorizando assim um bom trabalho para E-commerce;
  • Lead (contato) - A captura de e-mail dos prospectos é uma vertente importante para as empresas que buscam o crescimento no mundo digital, para a Dellgrappo é um trabalho indispensável para futuras campanhas, por isso é um dos passos importantes no Converta+;
  • Remarketing - Fazer uma boa campanha de remarketing é essencial para que os visitantes do site das empresas retornem e tornem futuros clientes, a Dellgrappo faz esse trabalho através de ferramentas exclusivas, utilizada pela equipe especialista;
  • Aumento de conversão, clientes e vendas - Ao seguir todos os passos anteriores, o último passo é o aumento das conversões, clientes e de vendas.

Por que é importante para empresas investirem no Marketing Digital?

Marcelo Bassani, diretor da Dellgrappo, percebeu que quando empresas do segmento de varejo e prestação de serviços investem em marketing digital, elas o fazem através da contratação de freelancers, como designers e redatores. A grande maioria não tem um setor de marketing definido, deixando seu planejamento de marketing digital nas mãos de amadores.

Para buscar os melhores resultados, a empresa precisa separar as funções, deixar o marketing digital de lado é subestimar uma grande ferramenta de lucros: "É melhor se concentrar no que a empresa é boa e deixar a publicidade nas mãos de uma agência, além de produzir ações para o negócio do cliente, a agência vai fazê-lo de acordo com um planejamento de marketing digital que busca gerar resultados reais", afirma Bassani.

Para conhecer plataforma de venda online, e-commerce e  aumento de vendas online, saiba mais em: https://dellgrappo.com.br/

Website: https://dellgrappo.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade