PUBLICIDADE

A Física Quântica explica como os pensamentos criam a realidade

Os pensamentos, segundo a mecânica quântica, têm papel fundamental na transformação da realidade

25 out 2018 - 12h58
Compartilhar
Exibir comentários

A física quântica explica como os pensamentos criam e influenciam a realidade através de um fenômeno conhecido como "efeito observador". 

Foto: DINO / DINO

Alguns princípios da mecânica quântica, tirados do livro "The Self-Aware Universe", escrito pelo Dr. Amit Gozwami, professor de física teórica por 30 anos na Universidade de Oregon, dizem que:

  • Um objeto quântico (como um elétron) pode estar em mais de um lugar ao mesmo tempo.Ele pode ser medido como uma onda manchada no espaço e pode ser localizado em vários pontos diferentes dessa onda. Isso é chamado de propriedade de onda.
  • Um objeto quântico deixa de existir aqui e aparece simultaneamente em existência ali sem nunca ter percorrido o espaço interveniente.Isso é conhecido como o salto quântico. Basicamente, ele se teletransporta.

Neste ponto, a manifestação de um objeto quântico, causada por nossas observações, influencia simultaneamente seu objeto gêmeo correlacionado, não importa quão distantes estejam. Dispare um elétron e um próton de um átomo. O que quer que aconteça com o elétron, exatamente o mesmo ou exatamente o oposto acontecerá com o próton. Isso é chamado de ação quântica em um distanciamento.

O Professor Horácio Frazão, criador do Portal Metaflix, diz que sem um observador consciente presente para colapsar essa onda, ela permaneceria fisicamente não manifestada. A observação não só perturba o que deve ser medido, produz o efeito. Isto foi verificado no que é conhecido como o experimento da dupla fenda, onde a presença de um observador consciente mudou o comportamento de um elétron de um estado de onda para um estado de partícula. E sobre o "efeito observador" e abala completamente o que supomos ser verdade sobre o mundo físico. 

A simples contemplação dessas ideias é um exercício que obriga a reexaminar tudo o que pareceu garantido e mantido como verdadeiro sobre os seres e o mundo ao redor; no entanto, para os que conseguem entender suas ramificações, capazes de tocar numa área de potencial humano sem limites, ir além é questão de estudo e conhecimento sobre a capacidade da mente que alguns utilizam e outros sequer sabem da existência e são sim, capazes de manifestar.

O Portal Metaflix traz uma série de vídeos (cerca de 350) onde o Professor Horácio Frazão explica e ensina os mecanismos da mente e como alterar a realidade de maneira simples, didática e com técnicas experimentadas e cientificamente comprovadas que têm auxiliado milhares.  

Saiba mais, clicando aqui

Website: https://horaciofrazao.metaflix.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade