PUBLICIDADE

DINO

9ª Tattoo Week chega a São Paulo com os melhores tatuadores do mundo

Tattoo Week acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro e premiará melhores tatuagens em 27 categorias

18 out 2019 - 15h10
(atualizado em 21/10/2019 às 06h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O tradicional concurso de tatuagem da Tattoo Week, em 27 categorias, premia os melhores trabalhos de tatuadores de todo mundo.

Foto: Divulgação / DINO

Segundo Enio Conte, idealizador da Tattoo Week, a competição evidencia tendências, revela novos talentos e técnicas, permitindo o intercâmbio de informações entre tatuadores de todo o Brasil e do mundo.

Realizado durante os três dias da convenção, a Tattoo Week premia os melhores de cada categoria. Em cada dia, será escolhida a melhor tatuagem do dia e a vencedora de cada modalidade. E, no domingo, sai o grande campeão do evento, que ganha troféu, prestígio e uma motocicleta exclusiva customizada anos 60.

Integram o concurso as categorias na sexta-feira (25/10): Série de Desenhos Coloridos, Série de Desenhos Preto e Branco, Aquarela, Costas, Biomecânico/Orgânico, Tribal, Fechamento, Melhor de Sexta-feira. No sábado (26/10), concorrem os estilos Comics, Fusion, OldSchool, Pontilhismo, Black Work, Lettering, Colorido, Preto e Cinza, Temas Brasileiros e Melhor de Sábado. E no domingo (27/10), concorrem as tatuagens Oriental, News School, Realismo, Neo Tradicional, Portrait, Piercing Simétrico, Piercing Melhor Procedimento, Melhor de Domingo e Melhor do Evento.

Cem mulheres estão inscritas para receber doações de tatuagens cosméticas gratuitas. Perderam pelos no processo de quimoterapia. Segundo Ana Savoy, micropigmentadora e diretora técnica da Abramic- Associação Brasileira de Micropigmentadores, "temos cem mulheres com câncer inscritas para receber as tatuagens cosméticas e 300 pessoas receberão as tatuagens de segurança (diabetes etc.) estamos muito satisfeitos em poder doar esse trabalho."

As tatuagens de segurança referidas por Ana Savoy também fazem parte das ações sociais que a Tattoo Week realiza. Nos três dias do evento, pessoas pré-inscritas com diabetes, hipertensão e outras doenças terão suas peles marcadas com sua condição específica.

Novos talentos e bandas renomadas

Na sexta-feira, dia 25, acontece às 15h00, o concurso de novas bandas e, às 19h00, apresenta-se a banda de hard rock paulistana Spectrus. Com dois álbuns lançados, o "No name" e "Mankind" e duas turnês pela Europa, o grupo é integrado por Danny Gee, vocal; Edgar Sgroi, guitarras; Lucas Mamoru, guitarra; Yago Brito, bateria; e Vitor Muñoz, baixo.

O álbum "Mankind" vem sendo muito elogiado pela crítica de rock geral. Foi divulgado por 3 meses nas maiores rádios abertas dos EUA, além de vários shows no Brasil este ano junto com "Ratos de porão", Tankard e vários festivais de bandas nacionais.

No sábado, o público vibra com o talento dos Raimundos.

No domingo, experimenta, a partir das 14h00, o som inovador de três novos talentos que estão sendo lançados no mercado musical brasileiro pelo empresário internacional Mustapha, do selo WUSTA, que investe em talentos musicais da periferia.

Às 14h00 apresenta-se Jezzreel Nery, um talento de 6 anos, que canta raps compostos pelo seu pai, o rapper FuckNery. Em seguida, ocupa o palco LevnMob, grupo formado por LilVith, LilBae, Wacce e às 18h00 entra o artista Shaodree,nome inspirado no personagem "Xiaodre'' do clássico Karate Kid. Os novos talentos trazem um conceito personalizado de música urbana, misturando o rap e o trap, e alcançando mais de 10 milhões de acessos nos streamings e 20 milhões no You tube.

Às 17h00, a apresentação da Banda Mato Seco e às 20h00 a Banda Haikaiss.

Serviço

9ª Tattto Week

Dias 25, 26 e 27 de outubro 2019 (sexta, sábado e domingo)

São Paulo Expo

Link para ingressos: https://tattooweek.com.br/ingressos

O ingresso custa R$ 60,00 e a meia ou entrada social R$ 30,00 com a doação de 1 kg de alimento não perecível doado para a Casa de David

Sigam-nos pelas redes sociais

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade