PUBLICIDADE

DINO

4Results oferece capacitação gratuita em tecnologias Microsoft

Empresa também cria laboratório para aperfeiçoamento de profissionais da equipe

18 mai 2019 - 12h47
Compartilhar
Exibir comentários

Em um Brasil com mais de 13 milhões de desempregados, segundo dados do IIBGE- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o setor de tecnologia contrata como se não houvesse crise no país e tem previsão de que mais de 160 mil vagas podem deixar de ser preenchidas, nos próximos cinco anos, por falta de profissionais capacitados.

Foto: DINO / DINO

A projeção é Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação. De acordo com levantamento divulgado recentemente pela Brasscom, até 2024, deve haver uma demanda por mais de 420 mil profissionais no setor, mas as universidades teriam capacidade para formar pouco mais de 250 mil pessoas em carreiras ligadas à TI.

Essa desproporção entre demanda e oferta de profissionais já é sentida pelas empresas e formar a própria mão de obra passa a ser uma alternativa para garantir crescimento, mesmo em tempos de crise.

Pensando no futuro e na capacitação de seus profissionais, a 4Results criou o LAB4Results, um laboratório para estudos, contando com acesso as tecnologias da Microsoft, equipamentos e sensores. "Assim será possível desenvolver novos projetos , permitindo melhorar, inovar, criar soluções disruptivas e abrir novas frentes conjuntas com os nossos clientes", explica Cristiane Werner, CEO da 4Results.

O objetivo do LAB4Results é desenvolver projetos com tecnologias Azure, IOT, A.I., Análise de Big Data, Serviços Cognitivos, Assistência Remota e RPA - Automação de Processos Robóticos.

Como um parceiro Gold da Microsoft, a 4Results precisa de profissionais qualificados para atender as novas necessidades do mercado. "Nossos clientes buscam soluções inovadoras e disruptivas, utilizando as melhores tecnologias. Logo, investir em capacitação e formar novos talentos é um dos objetivos da empresa. Participamos do Microsoft FastTrack Architect Bootcamps, da Maratona Microsoft para Data Center Migration, Cloud Apps e Data & AI, em março, e, desde janeiro, tivemos 3 turmas realizando as academias em Dynamics 365 Funcional e Desenvolvimento com apoio da Microsoft", conta Cristiane.

Neste mês, a 4Results está disponibilizando, para a cidade de Curitiba, um treinamento avançado em desenvolvimento para o Dynamics 365. O objetivo é formar novos talentos em tecnologias Microsoft Cloud para o mercado.

A empresa busca novos talentos na área de tecnologia e preparou uma capacitação própria. Os interessados que se inscreverem vão participar de um processo de seleção. No final do treinamento, a 4Results vai avaliar os candidatos e pode convidar os mais qualificados para integrar a equipe.

O treinamento vai acontecer na sede da 4Results, em Curitiba, na última semana de maio, no período da noite.

Os interessados devem se inscrever acessando https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=P6K5j48N-kG042LZ7LPXyvFxmx_NUshLgBSeKBciaGNUN0pFR0s2Q1RKQVlEQkhVMzYzMFNXSTc2Ri4u

Website: http://www.4results.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade