PUBLICIDADE

DF: personal trainer é morto com facada após briga com vizinho

Lucas Rodrigues Silva foi atingido no peito e morreu a caminho do hospital

13 set 2022 - 19h26
(atualizado às 20h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Rodrigues Silva morreu após ser esfaqueado no peito
Lucas Rodrigues Silva morreu após ser esfaqueado no peito
Foto: Reprodução/Instagram

O personal trainer Lucas Rodrigues Silva, de 29 anos, foi morto com uma facada próxima no peito em Taguatinga, no Distrito Federal, após uma discussão com um vizinho da namorada por reclamações de som alto, na madrugada de domingo, 11. Jaider de Santana Amaral, de 47 anos, foi preso logo após o crime. 

O caso ocorreu na QNL 7, em Taguatinga Norte, por volta de 1h. No entanto, o desentendimento entre eles já ocorria há cinco meses, conforme informou o Balanço Geral, da TV Record.

No dia em que a família da namorada de Lucas se mudou para o imóvel, Jaider atacou pedras no telhado ao alegar uma suposta festa. A situação gerou uma discussão entre a vítima e o autor do crime. Os dois nunca mais se falaram, mas, segundo relatos, o vizinho sempre 'encarava' os familiares da namorada do personal quando chegava ou saía de casa. 

No sábado, Lucas foi até a casa da namorada para almoçar, e o autor do crime passou o dia em frente ao local, conforme aponta a reportagem do Balanço Geral. Na madrugada, ao ir embora, o personal se deparou com o homem, que segurava um facão na mão. 

A cunhada da vítima decidiu tirar satisfação com o vizinho, que partiu para cima das pessoas que estavam do lado de fora da residência. Lucas chegou a entrar em luta corporal com o homem, depois que ele já tinha deixado o facão de lado. Mas, em dado momento, o vizinho tirou do bolso uma faca e golpeou Lucas próximo ao coração. 

O rapaz foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Jaider foi preso e encaminhado para o 17º DP, onde o caso foi registrado como homicídio e segue em investigação. 

"Ele era muito querido, em todo lugar que ele ia, com quem ele convivia. O motivo não foi som alto, essa implicância já vinha de algum tempo. Eu creio que esse vizinho já estava armando. Espero que ele pague pelo que fez", diz Graziela Araújo, amiga pessoal do personal. 

Lucas foi velado nesta segunda-feira, 12, no  Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade