2 eventos ao vivo

Deputado do PSL oferece R$ 10 mil para quem matar assassino

12 set 2019
18h02
atualizado em 13/9/2019 às 14h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O deputado estadual Capitão Assumção (PSL) ofereceu R$ 10 mil como recompensa para quem matar o responsável por assassinar a tiros uma mulher na frente da filha, em Cariacica, Espírito Santo. A declaração polêmica foi feita no plenário da Assembleia Legislativa, na última quarta-feira.

Foto: Reprodução

Hoje o deputado postou o vídeo de sua fala em sua conta no Instagram e reclamou da repercussão de seu ato. "Meia dúzia de mimizentos estão magoadinhos porque ofereci 10 mil reais pela cabeça de um bandido. Matou uma jovem e não merecia estar vivo".

No plenário, Assumção fez discurso forte para pedir a morte do assassino: "Quero ver quem é que vai correr atrás para prender esse vagabundo. Dez mil reais do meu bolso para quem mandar matar essa vagabundo. Ele não merece estar vivo, não", disse.

Assumção ainda detalhou as condições para fazer o pagamento: "Tem que entregar o cara morto, aí eu pago. Vagabundo que tira vida de inocente, vai usar o sistema para ser beneficiado? A gente tem que parar com isso de achar que preso é gente boa. Preso vai para lá porque fez maldade contra o cidadão. Não pode estar vivo uma praga dessa, não. É um custo muito alto para o cidadão".

"Se esse miserável for encontrado morto e a gente tiver certeza que foi ele quem matou a jovem, eu pago na maior boa vontade", finalizou.

Veja o vídeo:

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade