Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

De Nadai Alimentação indicada entre as cinco melhores fornecedoras de alimentação coletiva do prêmio TOP of Mind

Premiação aponta os melhores fornecedores de diversos segmentos para RH, escolhidos pelo mercado

3 jun 2017 - 01h47
Compartilhar
Exibir comentários

A De Nadai Alimentação foi indicada como uma das cinco finalistas na categoria Empresas Fornecedoras de produtos/serviços para o RH - Serviço de Alimentação Coletiva, no 20º Top of Mind de RH, realizado pela Fênix Editora.

Os vencedores serão eleitos por um Colégio Eleitoral, constituído de dirigentes de RH, e conhecidos em um evento que acontecerá no dia 28 de junho, em São Paulo.

A De Nadai Alimentação completa, em 2017, 40 anos de atuação, especializada em criar, implementar e gerenciar soluções de alimentação corporativa. Tem como foco o bem-estar dos colaboradores, a motivação das equipes e o crescimento da produtividade das empresas. Suas marcas de restaurantes, Saborear, Autêntico e Tempero & Arte e a cafeteria Aroma & Sabor, são desenhadas sob medida para atender as características de cada cliente e atendem a todos os perfis de público.

"Esta indicação, para um prêmio tão prestigioso, significa reconhecimento por parte de nossos clientes, fornecedores e mercado em geral. Temos uma equipe de colaboradores muito unida e motivada, que atua diariamente com o objetivo de levar os melhores serviços e soluções a nossos clientes. A indicação também representa um incentivo para seguirmos em nossa trajetória de crescimento e constante aprimoramento de nossa performance", analisa Fabricio De Nadai, sócio diretor da De Nadai Alimentação.

Sobre o Grupo De Nadai

O Grupo De Nadai, de capital 100% brasileiro, possui uma trajetória de 40 anos de atuação em alimentação corporativa, que consolidou sua posição, hoje, entre os líderes do setor no país.

As três empresas que constituem o Grupo De Nadai são: De Nadai Alimentação, especializada em soluções em restaurantes corporativos para clientes de diversos segmentos onshore e offshore; Convida Refeições, focada no fornecimento de mão de obra e alimentação para escolas, hospitais e órgãos públicos; e D.King, que atua na administração de franquias de grandes marcas de alimentação, como a Burger King.

Com origem em Santo André, grande São Paulo, o Grupo De Nadai está sediado na capital, e possui uma unidade de negócios em Macaé, RJ, onde funciona seu segmento de serviços offshore.

Grupo De Nadai em números

4.2 mil colaboradores

620 unidades de operação

400 mil refeições/mês

Informações para a imprensa

Cristina Magalhães

11.9.9777.9873

cristina.magalhaes@outlook.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade