PUBLICIDADE

Coronavírus

Doria retuíta Lula: Vírus não escolhe ideologia nem partido

Ex-presidente afirmou que é preciso reconhecer o trabalho feito por governadores e prefeitos

2 abr 2020 - 08h53
(atualizado às 09h12)
Compartilhar
Exibir comentários

João Doria e Luiz Inácio Lula da Silva adotaram um clima amistoso nas redes sociais durante a pandemia do coronavírus. Na manhã desta quinta-feira, 2, o governador de São Paulo até republicou uma mensagem de Lula em sua conta no Twitter.

João Doria surpreendeu os seguidores no Twitter com atitude
João Doria surpreendeu os seguidores no Twitter com atitude
Foto: O Fuxico

"Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros", escreveu Doria ao divulgar a mensagem do petista.

Na quarta-feira, o ex-presidente tinha elogiado o trabalho de governadores e prefeitos. "Nossa obsessão agora tem que ser vencer o coronavírus. Chegamos ao ponto do Doria ter que mandar a PM invandir fábrica pra pegar máscara. A tente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e prefeitos", declarou na rede social.

A troca de mensagens surpreendeu os seguidores. Teve internauta falando que "agora o mundo acaba" após essa interação, mas também teve usuário mais critico, afirmando que Doria tinha se aliado a um "ladrão".

Durante a crise do coronavírus, Doria e Lula estão se posicionando de maneira firme contra as medidas adotadas pelo presidente Jair Bolsonaro, que não aprova a implementação da quarentena e se refere pandemia como uma "gripezinha".

Veja também:

Coronavírus antecipa volta de intercambistas ao Brasil:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade