PUBLICIDADE

Consultoria Organizacional especialista em Qualidade associa-se à Amcham

11 jan 2018 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários

No mês de dezembro, a INNI Consultoria Organizacional formalizou sua associação na AMCHAM-Brasil (Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos - American Chamber of Commerce), uma das principais entidades empresariais do país. A AMCHAM é provedora de conteúdo, relacionamento empresarial e oportunidades de negócios, além de propulsora das relações entre Brasil-Estados Unidos, atuando como ponte para relacionamento de seus associados com governo e outras instituições.

Foto: DINO

Reunindo mais de cinco mil empresas de destaques, em todo o Brasil, a AMCHAM atua para promover um melhor ambiente de negócios, conectando executivos de diferentes áreas para trocar conhecimentos e boas práticas.

De acordo com Ana Rolim, diretora executiva da INNI Consultoria, essa parceria será muito relevante. "Estaremos ligados a uma grande instituição que atua promovendo difusão de conhecimento sobre gestão empresarial, proporcionando às empresas condições para inovação e maior competitividade. Isso trará grandes oportunidades de relacionamentos empresariais e de negócios para nós que fazemos a INNI, além de, nos possibilitar levarmos mais conhecimento e atualização para nossos clientes", esclarece.

"Por meio de eventos promovidos pela AMCHAM, a INNI Consultoria terá a oportunidade de trocar experiências, informações e ações conjuntas com outras empresas. É preciso investir no aculturamento do mercado em relação à importância da excelência na gestão. Isso nos permitirá colocarmos à disposição dos clientes toda essa experiência, com foco orientado diretamente ao resultado do negócio. Assim, a INNI dará um grande passo na disseminação do conhecimento organizacional, nas inovações em gestão das empresas clientes, quanto ao que está acontecendo no mundo empresarial, em 2018", avalia Ricardo Rolim, diretor operacional da INNI.

A INNI Consultoria Organizacional, especialista em Qualidade associa-se à AMCHAM-Brasil para levar às empresas a importância da excelência na gestão conforme normas internacionais.

A INNI vem se destacando na preparação e manutenção de sistemas de gestão ISO 9001 das empresas. Tem como objetivo oferecer as melhores soluções para o avanço de resultados organizacionais. Assessora as empresas na sua adequação aos instrumentos de avaliação de gestão, conforme normas internacionais. Atualmente, a INNI oferece todo o suporte para as empresas trabalharem com excelência desenvolvendo seus produtos e serviços. Realiza implantação e atualização de sistemas de gestão, auditorias internas e treinamentos das equipes corporativas.

Website: http://www.inniempresas.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade