PUBLICIDADE

Conheça a história do casal Baronesa Móveis

Dinheiro não é desculpa para quem quer começar

29 jun 2020 - 16h45
Compartilhar
Exibir comentários

Wagner Merola Heizer Junior, começou a empreender desde cedo, com visão visionária o jovem de apenas 29 anos nascido na cidade alta, favela do Rio de Janeiro, juntamente com sua esposa Thayna Heizer de 24 anos, lançaram em 2015 a BARONESA MÓVEIS. O nome surgiu a partir do endereço onde Wagner e Thayna moravam após se casarem, no bairro da praça seca em Jacarepaguá Rio de Janeiro. A rua onde moravam se chamava Baronesa, foi de lá que o casal tirou a brilhante ideia da marca.

casal Baronesa Móveis
casal Baronesa Móveis
Foto: casal Baronesa Móveis / JayPRO

Antes de criar a Baronesa Móveis, Wagner trabalhava vendendo móveis pela internet com seu concunhado, e foi de lá que adquiriu experiência para começar em seu novo empreendimento.

Com apenas R$300 reais de capital inicial, o Casal Baronesa buscou um fornecedor e comprou os seus primeiros produtos; Uma cama de casal e outra de solteiro. Com a venda destes produtos, o casal visionário começaram a reinvestir o dinheiro. Comprando novos produtos e poupando para novas oportunidades.

Wagner e Thayna contam que passaram momentos de muitas dificuldades, eram eles que faziam tudo na pequena empresa, da compra e venda, a entrega do produto. Wagner lembra que em uma das suas primeiras vendas, foi entregar um produto a um de seus clientes, e ao chegar na casa do cliente, percebeu que havia muitas escadas para subir com o material, tentou carregar junto com sua esposa e não conseguiu. Acabou pedindo ajuda a um rapaz que passava pelo local, que se solidarizou e dispôs a ajudá-los.

                                                    

Foto: JayPRO

Depois de muitos anos de persistência e trabalho, o casal conseguiu contratar funcionários e expandir o negócio. Hoje, possui mais de 30 funcionários e é um dos distribuidores pioneiros no Rio de Janeiro, na venda de móveis em atacado e varejo.  

O Casal Baronesa, promete expandir ainda mais o seu negócio, trazendo novas filiais e lojas para o comercio varejista em diversos estados.

Através do seu ig pessoal no instagram, Wagner vem trazendo grandes conteúdos relacionados ao empreendedorismo. Com experiências pessoais, dicas de crescimento profissional, alavancagem, sucesso e fracassos. O seu ig vem crescendo com velocidade total. 

Vale a pena conferir! @wagaobarao

                                                             

Foto: JayPRO

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade