2 eventos ao vivo

SP fica mais quente nesta quarta

Condições para chuva aumentam em todo o estado na quinta-feira 16 de janeiro, com a chegada de outra frente fria.

14 jan 2020
22h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, todo o estado de São Paulo tem mais horas com sol forte. Mas para a ajudar a temperatura a subir, o vento quente vindo do Norte do Brasil ganha força sobre o estado. 

A temperatura sobe mais em todas as regiões paulistas e a previsão é e que a temperatura volte a passar um pouco dos 30°C também na cidade São Paulo e no litoral. O interior do estado pode ter até 36°C.

Pancadas de chuva

Por causa do calor e da umidade do ar elevada, nuvens carregadas crescem no decorrer do dia e não dá para descartar a ocorrência de pancadas de chuva à tarde e em parte da noite por quase todo o estado, mas em pequenas áreas e de forma rápida. Estas pancadas podem ocorrer também na Grande São Paulo.

No litoral e sul na Baixada Santista, o tempo fica firme e não há expectativa de chuva. 

Foto: Climatempo

Foto de Philippe Peinhopf de Paula, São Paulo (SP)

Condições para chuva aumentam na quinta-feira 

As condições para chuva aumentam em todo o estado de São Paulo durante a quinta-feira 16 de janeiro, com a chegada de outra frente fria ao litoral paulista.  As pancadas de chuva começam durante a tarde na quinta, mas a chuva deve intensificar na noite de quinta e prosseguir pela madrugada da sexta-feira, 17 . O risco é alto para temporais, chuva volumosa e descargas atmosféricas. 

 A chuva pode voltar a trazer problemas para vários municípios, inclusive para a Grande São Paulo

Atenção com a temperatura da sexta-feira

A chuva da sexta-feira, 17, deve ser mais forte na madrugada e vai diminuindo no decorrer do dia. 

A mistura de chuva, falta de sol e vento frio vão fazer a temperatura cair bastante durante a sexta-feira. O fim da tarde deve ser fresquinho na Grande São Paulo.

Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade