PUBLICIDADE

Climatempo

Semana começa com tempo firme e calor no Rio de Janeiro

Depois de alguns dias de tempo instável, o início da semana será marcado por temperaturas mais elevadas e sol no Rio de Janeiro.

21 nov 2021 - 21h17
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: Ranimiro Lotufo Neto/ iStock 

Após alguns dias de tempo instável, por causa da passagem de uma frente fria, uma massa de ar mais seco volta a manter o tempo firme sobre o estado do Rio de Janeiro no início desta semana. 

Nebulosidade no norte do estado 

Esta segunda-feira, 22 de novembro, vai ser um dia com mais abertura de sol, principalmente sobre o centro e sul do estado. Na metade norte, e áreas próximas ao Espírito Santo, o dia ainda será marcado por variação de nebulosidade, mas não chove. 

Na terça-feira, dia 23, o sol vai brilhar forte em todo as áreas do estado fluminense. A temperatura vai continuar se elevando, inclusive a temperatura mínima, que esteve amena nos últimos dias. 

Previsão para a capital 

A capital fluminense, assim como as outras áreas do estado, terá um início de semana marcado pelo retorno do sol e do calor. Já nesta segunda-feira, a nebulosidade se dissipa, o sol vai brilhar entre poucas nuvens e a temperatura máxima prevista é de 28ºC. Na terça-feira, a condição é a mesma. O sol vai aparecer entre nuvens ao longo do dia, e a temperatura máxima pode chegar aos 33ºC no período da tarde. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade