1 evento ao vivo

Rio de Janeiro tem mais calor antes da virada

Frente fria causa acentuada queda da temperatura no fim de semana.

23 mai 2019
01h07
  • separator
  • comentários

A forte névoa que se formou sobre o Rio de Janeiro durante a noite de ontem se dissipa antes do fim da manhã e o sol volta forte. Esta quinta-feira é um dia com tempo firme, sem previsão de chuva e mais quente no estado do Rio de Janeiro.

A temperatura sobe mais à tarde do que nos últimos dias e a sensação de calor predomina também na cidade do Rio de Janeiro. Ainda não tem previsão de chuva e o vento quente ganha força sobre o estado.

Foto: Climatempo

Foto de Bárbara Campos, Rio de Janeiro (RJ)

Frente fria forte se aproxima

Uma forte frente fria avança sobre o Brasil e chega ao Rio de Janeiro durante esta próxima sexta-feira, 24 de maio. A nebulosidade aumenta e volta a chover, mas não há expectativa de chuva intensa como na semana passada.

Além da chuva, esta frente fria traz uma massa de ar frio de forte intensidade que vai fazer a temperatura despencar no próximo fim de semana. A previsão é de que temperatura caia mais do que na semana passada. Veja como fica a temperatura no RIo de Janeiro.

O próximo fim de semana será com grande sensação de frio no estado do Rio. É possível que as cidades serranas registrem menos de 10°C.

Vento forte

Um ciclone extratropical se forma nesta quinta-feira, 23 de maio, no litoral da Região Sul, e durante a sexta-feira, 24, e o sábado, 25 de maio, passa pela costa de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Os ventos fortes provocados pelo ciclone deixam o mar agitado e é possível novo evento de ressaca. Rajadas de vento entre 70 e 90 km/h na sexta-feira e entre 60 e 80 km/h no sábado (25).

Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade