PUBLICIDADE

Climatempo

Mais um dia quente e seco no MS e sul de GO

Condições de chuva aumentam nos próximos dias

30 set 2019 - 08h59
Compartilhar
Exibir comentários

O sol e o calorão predominam sobre o Centro-Oeste do país. Na maior parte da região o tempo quente, úmido e abafado facilita a formação de nuvens que provocam pancadas de forma isolada. As pancadas moderadas a fortes podem acontecer em Mato Grosso e no centro-norte de Goiás. 

O Mato Grosso do Sul e o sul de Goiás, seguem com tempo quente e seco nesta segunda-feira. Não há condições para chuva. O que deve chamar a atenção são os baixos índices de umidade relativa do ar que facilmente podem ficar abaixo de 30%. 

Foto: Climatempo
Foto de Jean Davi, Dourados (MS)

Condições de chuva aumentam no Centro-Oeste

Na terça-feira (01), o ar seco perde força sobre a maioria das áreas de Mato Grosso do Sul e de Goiás e novas áreas de instabilidade vão se espalhar sobre a Região, exceto no leste de Mato Grosso do Sul onde o tempo continua seco com índices de umidade abaixo de 20%, nas horas mais quentes do dia. 

Os meteorologistas da Climatempo alertam para o risco de temporais no centro norte de Mato Grosso. Nas demais áreas do estado, em Goiás e no sul, oeste e interior de Mato Grosso do Sul há risco de chuva moderada a forte com raios e rajadas de vento.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade