PUBLICIDADE

Grande SP volta a esquentar nos próximos dias

Semana continua com pouca chuva no estado

12 dez 2017 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

Os ventos mudam de direção novamente sobre São Paulo nesta quarta-feira (13) e o friozinho que foi sentido em cidades do leste do estado vai embora. A queda nas temperaturas aconteceu após a passagem de uma frente fria pelo mar e a entrada de ventos frios de origem polar. 

As rajadas de vento alcançaram 33 km/h no aeroporto de Congonhas e 55 km/h no aeroporto de Viracopos.  

Volta a fazer calor na Grande SP 

Para quem comemorou a queda nas temperaturas, já pode se preparam para a volta do calor nos próximos dias. A quarta-feira ainda deve começar fresquinha e com névoa em cidades do leste do estado, como na região de Sorocaba e Campinas, na Grande São Paulo e no litoral. O sol vai aparecer sempre com algumas nuvens e logo esquenta de novo. Não há previsão de chuva para essas áreas. 

A temperatura máxima em São Paulo fica em torno dos 28°C nesta quarta. 

Pelo interior do estado, o ar tende a ficar mais quente desde cedo favorecendo a formação de algumas nuvens carregadas ao longo do dia. O sol brilha forte e há previsão de algumas pancadas de chuva especialmente para o norte e oeste paulista. A chuva pode ser moderada, sem alerta de grandes tempestades. 

Foto: Climatempo
   Foto: Camila Hildebrando. São Paulo/SP.

Tendência para o fim de semana 

Todo o estado de São Paulo fica mais quente até o final da semana. A capital paulista pode voltar a registrar 30°C de temperatura máxima já na quinta-feira (14) e o último fim de semana da primavera vai ser quente. 

A previsão ainda será de poucas pancadas de chuva pelo estado até o final da semana. Volta a chover na Grande São Paulo no fim de semana, também em forma de pancadas de chuva rápidas, localizadas e no fim da tarde. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade