PUBLICIDADE

Climatempo

Fim de semana de sol em São Paulo

Temperatura sobe e pode passar dos 30°C no domingo

7 set 2019 - 10h28
Compartilhar
Exibir comentários

As áreas de instabilidade se afastam de São Paulo e depois de uma semana úmida, fria com chuva, a tendência é que o ar seco volte a ganhar força no leste do estado de São Paulo.

Neste sábado (07), feriado da Independência, o dia amanheceu nublado, com névoa e um pouco frio. Depois que a névoa se dissipou, o sol já reapareceu e aos poucos o ar mais seco ganha força. Não há mais condições para chuva. A temperatura começa a subir, mas as noites serão amenas no decorrer do fim de semana. 

No domingo, (08), o ar seco predomina e inibe a formação de nuvens de chuva. O sol aparece desde cedo e a temperatura sobe mais em relação ao sábado. No domingo, a máxima pode passar dos 30°C, na capital paulista. Pelo interior paulista, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30% em áreas ao centro-oeste do estado. 

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, a chuva vai dar uma trégua aos paulistas. Pelo menos até a próxima segunda-feira (09), o tempo segue aberto, com muito sol e calor no estado de São Paulo.

Foto: Climatempo
Foto: Josélia Pegorim - São Paulo - SP
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade