1 evento ao vivo

Chuva e queda da temperatura em SP nos próximos dias

Áreas de instabilidade de uma frente fria deixam o tempo instável neste domingo

5 out 2019
19h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Após um sábado muito quente, com temperatura de até 33°C na capital paulista, até 39°C no interior do estado e até°C 30 graus no litoral, o estado de São Paulo volta a ficar com tempo instável neste domingo, 6 de outubro. Com a chegada de uma frente fria, nuvens carregadas se espalham pelo estado e provocam pancadas de chuva que podem ser fortes.  Há risco de vento forte e algumas rajadas de vento podem alcançar até os 80 km/h em todas as regiões do estado de São Paulo

Chuva e queda da temperatura na Grande SP

A Grande São Paulo tem um domingo com muita nebulosidade, porém não deve chover pela manhã. As pancadas de chuva devem acontecer à tarde e à noite, com risco de raios e de chuva com moderada a forte intensidade.  

A temperatura cai em toda região da Grande São Paulo. Além do aumento da nebulosidade da chuva, a entrada de ventos frios vai ajudar a esfriar a atmosfera.

Atenção com a queda da temperatura na capital

A cidade de São Paulo terá dias um pouco frios nesta próxima semana. Pelos registros do Instituto Nacional de Meteorologia, nos 5 primeiros dias de outubro, a média da temperatura máxima na cidade de São Paulo foi de 32°C.  Nos próximos 5 dias, pela previsão da Climatempo, a média da temperatura máxima deve ficar em torno dos 23°C.

Chuva no litoral

Esta semana será marcada por tempo instável no litoral de São Paulo, com predomínio de céu nublado e chuva. Neste domingo às áreas de instabilidade associadas com uma frente fria espalham nuvens carregadas por todas as praias. A chuva começa de manhã no litoral sul, mas a Baixada Santista e o litoral Norte devem ter chuva à tarde e à noite. Há risco de rajadas de vento de até 80 km/h. 

A semana será com temperatura amena.

Foto: Climatempo

Foto de Marcos Jorge, Campinas (SP)

Pancadas de chuva pelo interior de SP

Pode chover com moderada a forte intensidade também pelo interior de São Paulo neste domingo, 6 de outubro. O ar fica abafado e as áreas de instabilidade se espalham sobre o estado de São Paulo com a chegada de uma frente fria. Pode chover forte

O domingo será com muitas nuvens e pancadas de chuva já pela manhã no centro, oeste e sul do estado.Mas o risco de chuva forte aumenta durante a tarde e à noite. A região de Campinas, do Vale do Paraíba, da Mantiqueira, de São Carlos e todo o norte do estado deve ter pancadas de chuva à tarde e à noite..

Todo o estado de São Paulo ainda terá chuva na segunda-feira, 7 de outubro, e as condições para chuva na terça, 8, ainda serão altas.

Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade