PUBLICIDADE

Climatempo

Capital paulista registrou um novo recorde de frio nesta quarta

A cidade de São Paulo amanheceu fria e com um novo recorde de menor temperatura de 2021. Confira os detalhes na matéria!

14 abr 2021 - 07h25
(atualizado às 07h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a passagem de uma frente fria, o ar frio de origem polar derrubou as temperaturas em áreas do sul e leste de São Paulo. A capital paulista, inclusive, registrou a tarde mais fria do ano nesta última terça-feira(13).

Como previsto pelos meteorologistas da Climatempo, a temperatura continuou caindo de forma significativa na capital. Com isso, a madrugada desta quarta-feira foi a mais fria deste ano na cidade de São Paulo.

Recorde de frio

Nesta quarta-feira, 14 de abril, a cidade de São Paulo registrou mínima de 16°C na estação automática do Mirante de Santana(INMET). Essa foi a menor temperatura de 2021 até o momento, igualando com o recorde anterior, que foi registrado no dia 1 de abril de 2021.

Foto: Climatempo

 Foto: São Paulo (SP), por André C.

Hoje o sol já volta a predominar na Grande SP e não há mais previsão de chuva. Apesar de um certo aquecimento em relação a ontem, os ventos frios ainda não vão deixar a temperatura subir muito na tarde desta quarta-feira. A capital paulista deve registrar máxima em torno dos 24°C.

Nos próximos dias, de forma gradativa, volta a esquentar durante as tardes. Confira aqui.

Possibilidade de um novo recorde

As madrugadas de quinta e sexta-feira ainda devem ser geladas em muitas cidades do sul e leste de São Paulo. Na capital paulista, ainda não dá para descartar a possibilidade de um novo recorde de frio. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade