PUBLICIDADE

Climatempo

Aracaju bate recorde de frio pelo terceiro dia consecutivo

Chuva continua frequente nos próximos dias

7 jul 2017 - 11h41
(atualizado em 12/7/2017 às 10h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Aracaju, capital de Sergipe, estabeleceu novo recorde de baixa temperatura para 2017 na madrugada desta sexta-feira, 7 de julho. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou temperatura mínima de 20,6°C. O recorde de frio para este foi registrado pelo terceiro dia consecutivo. Ontem, a temperatura mínima foi 20,7°C e na quarta-feira, 5, a mínima foi 20,8°C.

Chuva

Excesso de nebulosidade, chuva frequente e a presença de ventos frios de origem polar são responsáveis pela queda da temperatura que vem ocorrendo desde o início de julho. Em 7 dias, Aracaju acumulou 106 ,2 mm de chuva, o que corresponde a quase metade da média normal de chuva para julho.

O tempo permanece instável nos próximos dias. A chuva continua persistente pelo menos até quarta-feira da próxima semana. Não há expectativa de raios e ou temporal, mas em algumas horas pode chover com moderada intensidade.  

Foto: Climatempo

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Um meteorologista para satisfazer a sua curiosidade! Confira em  #pergunteaometeorologista

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade