Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CHOCANTE! Polícia descobre verdadeiro motivo de pai de santo matar jovem e bebê

Polícia faz revelações inéditas e aponta verdadeiro motivo de pai de santo matar jovem de 18 anos e bebê de 2 meses; confira

23 jul 2025 - 20h46
Compartilhar
Exibir comentários
Pai de santo matou jovem e bebê de 2 meses
Pai de santo matou jovem e bebê de 2 meses
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Uma jovem de 18 anos, identificada como Kauany Martins Kosmalski, foi assassinada em Esteio (RS) na última terça-feira, 22/07. O filho dela, Miguel Martins Kosmalski, de 2 meses, e o amigo Ariel Silva da Rosa, 16 anos, também foram mortos. 

Os três desapareceram no domingo, 20/07, e os corpos foram localizados na terça-feira dentro de uma cova em uma região de matagal na cidade. Eles teriam sido assassinados a facadas.

O suspeito é o pai da criança, Jocemar Antunes de Almeida, conhecido como pai de santo, segundo a delegada Marcela Smolenaars. A esposa, Belisia de Fátima da Silva, se entregou e confessou sua participação no crime. Em interrogatório, ela alegou que esfaqueou a mãe do bebê e que o marido esfaqueou o adolescente. 

Qual a motivação do crime? 

O crime teria sido motivado por ciúmes, segundo apontam as investigações preliminares. Smolenaars afirmou, em coletiva de imprensa, que o bebê seria um filho indesejado do pai de santo com a jovem. "A mulher, quando ainda tinha 17 anos, era fiel da religião e foi abduzida, em razão da religião, a ter relações sexuais com ele", explicou a delegada.

A vítima, mãe da criança, teria ameaçado contar sobre o bebê para a esposa do suspeito. Além disso, o pai de santo também estaria com medo de perder posição como líder religioso caso a traição vazasse, apontou a Polícia Civil.

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos por envolvimento no crime. Eles teriam sido influenciados por Jocemar Antunes de Almeida a ajudar a ocultar os corpos das vítimas. "Eles sequer conseguem entender que o que fizeram é errado devido à influência do pai de santo, líder da religião que eles participavam", completou a profissional.

Prisão

Jocemar está preso preventivamente. Já Belisia está detida sob custódia na delegacia de Esteio. Os dois devem responder por feminicídio triplamente qualificado, homicídio quadruplamente qualificado e corrupção de menores. O relioso também pode responder por violação sexual mediante fraude. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade