Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casal que nasceu no mesmo dia morre na data do aniversário em acidente de moto

Uma história de amor cercada de várias coincidências, teve um fim trágico: um casal que nasceu no mesmo dia morre na data do aniversário em acidente

23 jul 2025 - 09h16
Compartilhar
Exibir comentários
Casal que nasceu no mesmo dia morre na data do aniversário em acidente de moto
Casal que nasceu no mesmo dia morre na data do aniversário em acidente de moto
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O domingo, 20 de julho, que deveria ser uma data de celebração, terminou em tragédia para Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon Silva Pantoja. O casal, que completava 27 anos no mesmo dia, perdeu a vida em um acidente de moto na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta conduzida por Gregory tombou no quilômetro 209 da rodovia por volta das 22h30. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Nicolly e Gregory estavam juntos há cerca de seis meses e voltavam de uma confraternização entre amigos, organizada especialmente para comemorar o aniversário compartilhado. Thaynara Lorrany, prima de Gregory, destacou que os dois tinham uma relação cheia de alegria e sintonia. "Ele era muito brincalhão, trazia alegria por onde passava e era apaixonado por skate", lembrou. Gregory trabalhava como motorista de aplicativo para motos e vivia intensamente cada momento ao lado da companheira.

AMIGOS DO CASAL EMOCIONAM EM DESPEDIDA

O impacto da tragédia comoveu amigos e familiares, que se reuniram na segunda-feira (21) para os velórios do casal. As despedidas foram marcadas por emoção e homenagens que revelam a profundidade dos laços deixados por Nicolly e Gregory. Uma amiga próxima de Nicolly escreveu nas redes sociais: "Idealizamos amores, filhos, carreira e até nossa velhice. Não existia uma sem a outra. Eu queria mais tempo para realizarmos nossos sonhos juntas. Te amo pra sempre".

Outro depoimento comovente veio de um amigo de longa data de Gregory. Em uma mensagem publicada online, ele compartilhou a saudade que já sente: "Tu era cheio de vida, sempre dizia o quanto era bom estar vivo. Dividir a casa contigo foi um privilégio. Fui eu que aprendi contigo".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade