PUBLICIDADE

Brasileira presa na Tailândia envia carta à família; veja

Detida desde fevereiro por porte de drogas, Mary Hellen relatou dificuldades para dormir

6 abr 2022 - 14h11
Compartilhar
Exibir comentários
Mary Hellen Coelho Silva
Mary Hellen Coelho Silva
Foto: Reprodução/Redes sociais

A brasileira Mary Hellen, presa desde fevereiro na Tailândia por porte ilegal de drogas, escreveu uma carta para a família que vive em Pouso Alegre (MG), informa a revista Veja nesta semana.

Esse é o primeiro contato que parentes de Mary Hellen recebem dela, após mais de um mês sem conseguir contatá-la.

No documento, Mary Hellen relata dificuldades para dormir por ficar pensando em seu processo na Tailândia. Flagrada com 15,5kg de cocaína, a brasileira pode enfrentar a pena de morte no país. "Penso muito no meu caso. Não consigo dormir à noite porque me preocupo demais", escreveu.

Em entrevista ao EPTV, afiliada da TV Globo, o advogado da família disse que a data para a audiência da brasileira na Tailândia está para ser marcada. A defesa acredita que a jovem entrou no país como 'mula', ou seja, não tinha conhecimento de que carregava drogas na bagagem.

Foto: EPTV

No documento, Mary Hellen ainda envia beijos para a família, agradece toda a ajuda que está tendo no Brasil e cita que tem dois amigos no país a auxiliando. “Estou muito melhor agora. Espero ver vocês o mais rápido que for possível”, acrescentou à família.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade